Celso Portiolli invade programa de Sonia Abrão com recado e desabafa na RedeTV!: “Abri meu coração”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+”Ficou pelada em cima de mim por 6h”, Fábio Porchat e Dani Calabresa protagonizam sexo; entenda
Em vídeo para Sonia Abrão, Celso Portiolli desmente rumores sobre saída do SBT
Celso Portiolli ‘invadiu’ o programa ‘A tarde é sua’ de Sônia Abrão para explicar e desmentir as matérias que diziam que ele iria sair do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli explicou que tudo não passou de alguém tirando do contexto as falas dele no podcast ‘O pod é nosso’ de Carlos Alberto de Nóbrega e Renata de Nóbrega.
O animador de programa de televisão revelou que ele comentou, que um dia teve vontade de tirar um ano sabático para ficar com a família e aprender um novo idioma, mas comentou como um desejo do passado, que transformaram no futuro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Durante o programa falamos de tudo, inclusive falamos sobre o meu tratamento [de câncer] que inclusive vai longe ainda, e quando eu vi esse tipo de notícia eu achei uma tremenda falta de respeito com a minha luta, eu pensei: ‘meu Deus como pode né, o ser humano quer subir e quer aparecer a qualquer custo’, o que ele perguntou para mim: ‘o que você tem vontade ainda?’, e eu disse que não tenho vontade de mais nada, não tenho vontade de ganhar dinheiro, não tenho vontade de ter novos programas, o que eu quero é ter saúde”, iniciou Celso Portiolli.

Celso Portiolli deu entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega no Pod É Nosso (Foto: Reprodução / YouTube)
Em seguida ele revelou sobre a vontade que ele teve um dia no passado: “E ai eu revelei uma vontade que eu tinha de um dia poder tirar um ano sabático, ficar um ano fora, aprender uma nova língua”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTRATO COM O SBT
Celso Portiolli também revelou que o contrato dele com o SBT não acaba e três meses: “Meu contrato com o SBT tem data indeterminada, se o SBT mandar uma carta para mim dizendo ‘Portiolli, tchau’ eu só tenho três meses e tenho que respeitar esses três meses, assim como se eu mandar uma carta para o SBT, tenho só três meses”.
O animador de programa de televisão também ressaltou que se sentiu muito ofendido com as matérias sobre isso: “Foi uma coisa que me prejudicou emocionalmente e me prejudicou financeiramente também”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br