Celebridades

Celebridades

Celso Portiolli para o ‘Domingo Legal’, faz comunicado sobre doença e confirma notícia no SBT

Celso Portiolli sob comando do 'Domingo Legal' (Foto: Divulgação)
Celso Portiolli sob comando do ‘Domingo Legal’ (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli falou sobre a pandemia e fez comunicado sobre o ‘Domingo Legal’

Celso Portiolli tirou alguns minutos do ‘Domingo Legal’, exibido na tarde deste domingo, 24 de Abril, para conversar com o telespectador. O contratado do SBT, falou sobre a atual situação da pandemia no Brasil e confirmou uma notícia que era aguardada pelo público à um bom tempo.

Desde o início da pandemia de Covid-19, vários programas da televisão brasileira tiveram que se adaptar aos protocolos e descartaram pessoas na plateia. Após dois anos, Celso Portiolli anunciou que a partir do próximo domingo, 01 de Maio,  o ‘Domingo Legal’ voltará a contar com pessoas na plateia, assim como outras atrações do canal que também estão voltando com as caravanas.

+ Fábio de Melo expõe relação com cantor, Poliana se declara para Bruno e participantes do BBB recebem aviso de fora 

O “Programa Silvio Santos” que tem sua marca registrada pela grande plateia, também já voltou a receber o público em sua totalidade. Outras atrações como o “Hora do Faro”, “The Masked Singer” e “The Voice”, também já voltaram a ter plateia física.

CELSO PORTIOLLI DESTRÓI RIVAL

Há cerca de 3 anos o ‘Domingo Legal’, apresentado por Celso Portiolli não sabe o que é ficar em terceiro lugar na audiência. Isso porque a atração tem derrotado a Record, sua principal rival, com facilidade e conquistado a vice liderança.

Veja também

+ Aos 64 anos, Datena é levado ao hospital, faz checkup completo e recebe diagnóstico de saúde: “Zerado” 

De acordo com os dados divulgados, no ano de 2019 o programa apresentado por Celso Portiolli fechou com uma média de 7,3 pontos, ficando atrás da Globo que acumulou 13,2, mas superando a Record que ficou com 5,5 na audiência. Em 2020 a história se repetiu, Celso Portiolli foi vice líder com 6,2 de média, contra 5,4 da Record. Por fim, em 2021 o ‘Domingo Legal’ fechou com 5,9 pontos, contra 10,1 da Globo e 4,9 do canal de Edir Macedo.

Celso Portiolli comanda o Domingo Legal (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli comanda o Domingo Legal (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários