Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli se exalta durante o Domingo Legal e detona ao vivo: “Pior equipe de todos os tempos”

Celso Portiolli no Domingo Legal (Foto: Reprodução / SBT)
Celso Portiolli no Domingo Legal (Foto: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli detonou o que pensa ao vivo e chocou todos

Celso Portiolli, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes apresentadores da televisão brasileira. Atualmente, o famoso comanda o Domingo Legal no SBT e tem feito um enorme sucesso. Aliás, um dos quadros de maior sucesso da atração é o Passa ou Repassa. Competição que reúne convidados famosos.

Na edição deste domingo, 18 de junho, Celso Portiolli recebeu dois times de convidados especiais. Ele contou com a presença do humorista Igor Guimarães, juntamente com o ator Nicholas Torres e o vocalista do grupo ‘Os Mulekes’, Márcio Lopez, formando o time azul.

Do outro lado do palco, defendendo o time amarelo, estavam a atriz Gabriela Petry e as apresentadoras do podcast PodCMais Isa Portiolli e Laura Portiolli. Ao longo da competição, Celso Portiolli se frustrou com o desempenho dos convidados do time amarelo durante a prova da pescaria.

Celso Portiolli no Domingo Legal (Foto: Reprodução / SBT)
Celso Portiolli no Domingo Legal (Foto: Reprodução / SBT)

As integrantes da equipe amarela se atrapalharam e foram mal na prova. “A pior equipe de todos os tempos”, disparou Celso Portiolli. A sobrinha e a filha do apresentador perderam muito tempo na disputa. Ao término da rodada, Celso decidiu fazer a prova da pescaria, mas seu deu mal.

Ele acabou arrancando um peixe só com uma das mãos. “Tá vendo?”, disse o comunicador. A equipe azul fez sete provas e levou o troféu. “Queremos revanche” pediu Laura Portiolli. “Só quando o canal [PodC Mais] alcançar a marca de 1 milhão de inscritos”, brincou o apresentador do SBT no programa.

Veja também

O que o famoso revelou sobre sua intimidade?

O apresentador, que é casado com Suzana Marchi, acabou falando sobre as posições que costuma fazer na hora H.  “Minha posição favorita, não que eu fique, mas que a outra pessoa fique, é de quatro. Eu gosto muito da pegada”, afirmou Celso Portiolli.

O famoso ainda confessou que costuma falar algumas besteiras na hora do sexo ora incentivar. “Eu gosto de falar besteira, os dois [falarem], é uma safadeza. Eu já chamei minha esposa de ‘vagabunda’, ela me chama de ‘seu tarado’. É bem gostoso”, completou Celso Portiolli.

Apresentador e sua esposa Suzana Marchi (Reprodução/Instagram)
Apresentador e sua esposa Suzana Marchi (Reprodução/Instagram)

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]