Celso Portiolli

Celso Portiolli

“Ele tá sabendo?”, Celso Portiolli substitui Silvio Santos no Show do Milhão e detona: “Fiquei preocupado”

Celso Portiolli no "Show do Milhão PicPay" (Foto: Reprodução/YouTube)
Celso Portiolli no “Show do Milhão PicPay” (Foto: Reprodução/YouTube)

Celso Portiolli contou quais são os maiores desafios de comandar o “Show do Milhão PicPay”, do SBT, que estreia no dia 3 de setembro

Aconteceu nesta sexta-feira (27) a coletiva de imprensa do “Show do Milhão PicPay”, do SBT, sob comando de Celso Portiolli. No bate-papo com os jornalistas, o apresentador contou qual é o maior desafio de sua nova jornada.

O famoso revelou que quando recebeu o convite para comandar a atração, ficou bem receoso e até em dúvida se Silvio Santos estava ciente. “Mas o Silvio tá sabendo disso. […] Fiquei honrado, mas fiquei preocupado também”, brincou.

Celso Portiolli também explicou qual é a maior responsabilidade no comando do “Show do Milhão PicPay”:

“A grande responsabilidade é que, hoje, o PicPay patrocina o programa, e a responsabilidade maior é que o Silvio Santos apresentou, mas não é o primeiro programa que ele já apresentou e que eu apresentei. Mas esse é talvez o programa de maior destaque, que marcou gerações”.

Além disso, o apresentador garante que está acostumado com o formato e não acha que será uma decepção no comando do programa que um dia foi de Silvio Santos.

Veja também

“Não acho muito diferente do que eu já fiz e do que eu faço atualmente. Então eu me senti bem à vontade no palco. Foi o primeiro programa [a gravação de hoje], e nos primeiros minutos, claro, a adrenalina estava mais alta, mas depois eu fiquei bem leve, bem mais solto. Me senti em casa, então não vi tanta diferença”, avaliou.

TRABALHO TRANQUILO

Celso Portiolli disse que não sente tanto desespero de assumir uma nova atração por saber que o SBT confia em seu trabalho. Ele também afirmou que a responsabilidade em apresentar o “Domingo Legal” é a mesma do “Show do Milhão”. “Faço tudo com grande amor, mesmo entendendo as dificuldades”, disse.

Sobre Silvio Santos, o comunicador elogiou: “A grandiosidade do Silvio Santos com a câmera e o microfone é um negócio maravilhoso de se ver”.

PARCERIA COM BANCO DIGITAL

Guilherme, diretor de marketing do PicPay, disse o seguinte sobre o trabalho com o SBT: “Vocês falaram muito sobre honra, e é uma grande honra pra gente também poder fazer essa parceria com vocês. Ter redesenhado uma parte do programa que fez por tanto tempo parte dos brasileiros, e nós podemos juntos recriar esse programa”.

O "Show do Milhão PicPay" estreia no dia 3 de setembro no SBT (Foto: Reprodução/YouTube)
O “Show do Milhão PicPay” estreia no dia 3 de setembro no SBT (Foto: Reprodução/YouTube)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários