Notícias

Notícias

Celso Zucatelli conta por que deixou o Hoje em Dia e relembra contratação pela Record: “Não sabia o que eu ia fazer”

Celso Zucatelli no Hoje em Dia. (Foto: Divulgação/Record)
Celso Zucatelli no Hoje em Dia. (Foto: Divulgação/Record)
Celso Zucatelli no Hoje em Dia. (Foto: Divulgação/Record)

Celso Zucatelli ficou conhecido em todo o país após integrar o time de apresentadores da TV Record. Com passagens pela Band e TV Cultura, o jornalista firmou vínculo com o canal de Edir Macedo em 2006, mas em conversa com o Pânico na Rádio revelou que não sabia o que iria fazer.

Inês Brasil perde o controle, dá tapa em câmera e encerra gravação de programa de TV

“Eu fui para a Record, mas não sabia nem o que eu ia fazer. Fui para a Record porque era um momento muito legal, a emissora estava muito bacana e aí eles me convidaram, mas eu não sabia o que eu ia fazer”, frisou Zucatelli que comandou o extinto SP Record e a revista eletrônica Hoje em Dia.

Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão na RedeTV! (Foto: Divulgação/AgNews)

Após oito anos no comando do programa, a Record, em 2015, optou por acabar com a formação da época _ com Chris Flores e Edu Guedes_ e colocar novos apresentadores. Celso revelou o motivo de sua saída. “Eles fizeram uma mudança lá [no Hoje em Dia], mudou o perfil do programa. Foi uma decisão da casa, editorial e de verdade foram dez anos, tem que mudar. Está indo super bem”, contou.

ZUCATELLI FALA DE SUPOSTA RIXA COM EDU GUEDES

Veja também

Os apresentador Edu Guedes e Celso Zucatelli não se falam mais, é o que indica o jornalista Daniel Castro em seu site. Depois de terem migrado para a RedeTV! foram constantes as brigas por conta de quem apresenta os merchans. Guedes saia em desvantagem.

Enquanto Celso comandava sete ações de merchandising, Mariana ficava com três e Edu apenas um. Ele alegava que o comercial da emissora estava contra ele. O problema é que o retorno quando Celso fazia os merchan era maior do quando Edu anunciava.

Por conta disso a direção da RedeTV! decidiu acabar com o programa Melhor Pra Você e dividiu as manhãs entre os dois apresentadores. Edu apresenta um programa antes de Celso todas as manhãs. Em entrevista para o jornalista Daniel Castro, Celso disse: “Nunca houve nenhum problema comercial entre nós.”

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA