Celebridades

Celso Zucatelli, internado com doença mortal, tem estado de saúde divulgado após orações

O apresentador da Record, Celso Zucatelli - (Foto: Divulgação)
O apresentador da Record, Celso Zucatelli – (Foto: Divulgação)

Celso Zucatelli surge em rede social com novo estado de saúde divulgado

Celso Zucatelli surpreendeu o público ao fazer um difícil anúncio. Naúltima sexta-feira, 19 de março, ele divulgou que testou positivo para a Covid-19.

Na publicação, o apresentador, que foi escolhido para apresentar a nova temporada de A Fazenda, surgiu em sua cozinha enquanto tomava um copo de suco para falar sobre os sintomas da doença.

Celso Zucatelli acabou sendo internado no hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, desde o último domingo para tratar das complicações da doença.

+Filha de Carlos Alberto morre, apresentador expõe luto cruel e chora em frente as câmeras “Só Deus me derruba”

Nessa terça-feira, 23 de março, o apresentador surgiu em pé no quarto em uma publicação feita em seu próprio perfil no Instagram. O jornalista  contou que sua saturação está bem melhor.

“Oi, meus amores. Passando para agradecer as milhares de mensagens e orações. E para dividir com vocês que cada dia é uma vitória. Hoje foi muito importante, com melhora da minha saturação. Foi a queda dela que me trouxe pra cá”, explicou Celso Zucatelli.

Celso Zucatelli, RecordTV
Celso (Foto: Reprodução)

Famoso entrega real situação

O apresentador confessou que a situação é difícil, mas ressaltou que tem fé que em breve estará recuperado. “A foto (tirada pelo meu amor @anaclauduarte, que não larga de mim 1 segundo) é da fisioterapia respiratória, que tem sido fundamental pra recuperar a minha capacidade pulmonar. Não é fácil gente, mesmo. Além dos muitos sintomas físicos, que surgem do nada a cada dia, há uma batalha constante contra o medo. E a gente não pode deixar ele tomar conta. E para isso, temos nossa Fé em Deus”, acrescentou.

Celso Zucatelli também agradeceu a equipe médica. “Aproveito para acrescentar um agradecimento ao @drleandroechenique, que está cuidando de mim aqui no hospital. Com a orientação de médicos tão competentes desde o teste positivo, eu sigo no caminho da cura. Prometo dividir tudo com vocês. Que venha mais um dia de melhoras”, finalizou ele.

Veja a publicação:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza