Recatado, Celso Zucatelli, da Record, mostra ao mundo com quem vive relação há anos: “Meu amor”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/12/2022 16:43

2 min

Celso Zucatelli, apresentador da Record. (Foto: Reprodução / Internet)
Celso Zucatelli, apresentador da Record. (Foto: Reprodução / Int...
Continua depois da publicidade

Celso Zucatelli compartilhou momento ao lado da amada nas redes sociais

Celso Zucatelli, um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, tem uma carreira bem consolidada. Mas, mesmo com sua fama e estando na frente dos holofotes por conta de seu trabalho, o jornalista é bem recatado em relação a sua vida pessoal.

Continua depois da publicidade

Prova disso é que muita gente nem imagina, mas o apresentador da Record TV, de 49 anos de idade, é casado com Ana Claudia Zucatelli, que é atriz e já até fez parte do elenco de jurados do ‘Canta Comigo Teen’, do programa ‘Hora do Faro’.

Porém, na tarde de ontem, quarta-feira (30), Celso Zucatelli abriu uma exceção, afinal, está completando 24 anos de casado com a amada e o jornalista usou as redes sociais para mostrar um momento raro dos dois.

Continua depois da publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador da Record TV compartilhou uma foto do dia de seu casamento e na legenda, se declarou à Ana Cláudia Zucatelli e ainda agradeceu a amada por tudo.

“24 anos! Caraca, passa muito rápido. E passa rápido porque a gente é feliz. Obrigado, meu amor @anazucatelli , por aguentar e apoiar todas as minhas maluquices. Por embarcar não só nas viagens que a gente tanto ama, mas também nos planos mirabolantes que a gente faz, muda, muda de novo e, assim, vai curtindo a vida. Que venham outros 24 e muito mais. Te amooooooo!!!!”, escreveu ele.

Continua depois da publicidade

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

A publicação de Celso Zucatelli rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de seguidores quanto de famosos, como Mariana Godoy, Sabrina Parla, Thatiana Brasil, Matheus Furlan, Iza Stein e muito outros, que desejaram felicidades ao casal e mandaram mensagens de carinho ao dois.

Leia também

“Ah! Lindos demais. Que história maravilhosa de amor, parceria e cumplicidade! Parabéns amados! Que venham muitos e muitos anos juntos”, escreveu Thatiana Brasil.

Continua depois da publicidade

Assim como Mariana Godoy, que também mandou uma mensagem super fofa.

“Seu lindos! Que bom estar perto e sentir essa cumplicidade e amor”, escreveu ela.

Continua depois da publicidade

Veja a publicação:

Publicação de Celso Zucatelli (Foto: Divulgação)

Publicação de Celso Zucatelli (Foto: Divulgação)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br