Record

Celso Zucatelli, após ser internado às pressas, surge ligado a fios e luta pela vida é exposta: “A qualquer momento”

Celso Zucatelli
Celso Zucatelli está internado desde o início da semana em São Paulo (Foto: Reprodução)

O jornalista compartilhou novidades sobre o seu estado de saúde nas redes sociais

Celso Zucatelli usou suas redes sociais nesta última terça-feira (23) para dar detalhes sobre seu estado de saúde. O contratado da Record testou positivo para a Covid-19 e foi internado às pressas no início da semana.

O jornalista e ex-apresentador do Fala Brasil, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para falar sobre o tratamento que tem feito no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.

Deixando claro que seu estado não é grave, Celso Zucatelli contou os desafios da doença e disse que tem conquistado pequenas vitórias durante a recuperação.

“Oi, meus amores. Passando para agradecer as milhares de mensagens e orações. E para dividir com vocês que cada dia é uma vitória. Hoje foi muito importante, com melhora da minha saturação. Foi a queda dela que me trouxe pra cá.”, iniciou o contratado da Record.

“A foto (tirada pelo meu amor Ana Clara, que não larga de mim 1 segundo) é da fisioterapia respiratória, que tem sido fundamental pra recuperar a minha capacidade pulmonar. Não é fácil gente, mesmo. Além dos muitos sintomas físicos, que surgem do nada a cada dia, há uma batalha constante contra o medo. E a gente não pode deixar ele tomar conta. E para isso, temos nossa Fé em Deus.”, acrescentou Zucatelli que agradeceu os médicos do hospital.

AGRADECIMENTO E CARINHO DOS FÃS

“Aproveito para acrescentar um agradecimento ao @drleandroechenique, que está cuidando de mim aqui no hospital. Com a orientação de médicos tão competentes desde o teste positivo, eu sigo no caminho da cura.
Prometo dividir tudo com vocês. Que venha mais um dia de melhoras “, concluiu o apresentador.

Nos comentários da publicação, os fãs de Celso Zucatelli deixaram mensagens de apoio para o jornalista que já teve passagens pelo Hoje em Dia e pelo Balanço Geral da Record.

“Melhoras meu amigo, tenho certeza que há qualquer momento você vai receber alta”, escreveu um seguidor. “Você vai ficar bem guerreiro, deus está contigo”, disse um segundo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins