Cantora foi vítima de acidente de avião e notícia entrou com plantão urgente na Globo
Ana Paula Araújo foi encarregada de dar a notícia da morte de Marília Mendonça ao vivo na Globo, nesta sexta-feira, dia 5 de novembro.
Ela ficou bastante emocionada ao confirmar a informação ao público e um celular chegou a tocar durante a transmissão com novas informações. Imediatamente, a situação tomou conta das redes sociais, onde lamentaram a perda da artista que estava no auge do sucesso.
“Infelizmente, uma tragédia. Marília Mendonça, além de todos os fãs, deixou um filho de quase 2 anos de idade”, confirmou a jornalista, segurando o choro.

Avião de Marília Mendonça caiu em MG
A aeronave particular da cantora caiu em uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além dela, o produtor Henrique Ribeiro e o tio Abicieli Silveira Dias Filho, que era assistente da sertaneja, morreram na queda.
Veja também

Fernando Zor debocha e escandaliza com fala, após novo fim com Maiara e chifre: “Só se for de outro”

Maraisa fica com parte íntima suada, esfrega toalha lá para secar e taca na cara do público: “Perdeu a noção”

Maiara é submetida a cirurgia e Maraisa desabafa com perrengues após operação: “Minha vida em suas mãos”
Piloto e copiloto, que não tiveram os nomes revelados, também perderam a vida junto com a cantora. Nas redes sociais, diversos admiradores e pessoas do meio artístico se manifestaram sobre a tragédia de uma das maiores estrelas da música nacional.
Dentre eles, Wesley Safadão, Glória Groove, Neymar e Luísa Sonza – que recentemente lançou uma música em parceria com Marília Mendonça.
Apesar de ter pouco tempo de carreira, a famosa era vista como a principal figura feminina atual do sertanejo. No Spotify, ela tem quase 9 milhões de ouvintes mensais, ficando apenas atrás de Anitta no Brasil.
VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários