Globo Malhação Novelas

Cena de morte de protagonista em “Malhação” chama a atenção na web

Uma das protagonistas sofreu uma parada cardíaca em cena (Foto: Reprodução/Twitter)

O capítulo desta segunda-feira (19) foi só uma prova de como a temporada que vem sendo exibida da novela juvenil “Malhação – Viva a diferença” é excelente. Keyla (Gabriela Medvedovski) é uma das protagonistas da trama e recentemente a jovem entrou na paranoia de que precisava emagrecer. Ela ganhou quilos a mais depois de engravidar precocemente de Tonico e vivia brigando com a balança.

A jovem mãe resolveu tomar uma atitude precipitada e comprou remédios para emagrecer com K1 (Talita Younan). Descontrolada e paranóica, a adolescente em uma festa misturou bebida, ingeriu muitas pílulas e o resultado foi desastroso. Keyla passou mal e precisou ser levadas às pressas ao hospital, o caso foi tão grave que ela sofreu parada cardíaca e ficou segundos sem dar sinais de vida.

Após exibição de beijo lésbico em “Malhação”, casal ganha torcida de telespectadores da novela

A personagem protagonista da novela Malhação enquanto delirava (Foto: Reprodução/Twitter)
A personagem protagonista da novela Malhação enquanto delirava (Foto: Reprodução/Twitter)

A sequência onde a jovem saiu do corpo e passa a ter um pesadelo sobre a consequência do seu ato foi impactante. Chamou a atenção dos telespectadores, ao ver como o autor, Cao Hamburguer, retratou o tema de padrões de beleza.

Vale dizer que na trama, ela não vai morrer e o capítulo apenas mostrou como poderia ser a morte da jovem, esse foi um dos temas retratados na novela. Entre os temas estão gravidez na adolescência e racismo. Confira agora algumas das reações dos internautas que assistiam a novela e comentavam no Twitter:

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.