Novelas O Rico e Lázaro Record

Cena de “O Rico e Lázaro” surpreende pela superprodução; trama virá com outros grandes eventos bíblicos em breve

Daniel (Gabriel Gracindo) à frente; e os hebreus Mesaque (Sacha Bali), Sadraque (Gustavo Rodrigues) e Abednego (Nikolas Antunes), que serão jogados na fornalha mas não se queimarão (Foto: Munir Chatack/ Record TV)

Uma sequência de “O Rico e Lázaro” tem chamado atenção na Record devido ao trabalho que foi demandado para sua realização, verdadeira superprodução.

Trata-se das cenas em que três hebreus sobrevivem após serem jogados numa fornalha por Nabucodonosor. Elas demoraram uma semana para serem gravadas. Além dos efeitos especiais, foram rodadas diurnas e noturnas, com muitos atores do elenco, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

E não para por aí: até o fim das gravações da novela, previsto para final de julho, outros grandes eventos bíblicos ainda serão feitos. É o caso, por exemplo, da história de Daniel na cova dos leões.

Para quem não sabe, Daniel na cova dos leões é o sexto capitulo do Livro de Daniel, no Antigo Testamento. Relata o feito do personagem bíblico que foi jogado em uma cova com leões famintos por causa de sua fé ao Deus de Israel, mas que acaba escapando milagrosamente de ser devorado por estes leões.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com