Verdades Secretas

Cena de “Verdades Secretas” é apontada como idêntica a de filme europeu

Angel (Foto: Reprodução)

A novela das 23h “Verdades Secretas”, sucesso que está sendo escrita por Walcyr Carrasco, é acusada por alguns telespectadores como plágio de filme esloveno, após o capítulo de sexta (26).

Isso porque, como informa o jornalista Flávio Ricco, no filme “Slovenian Girl”, que também trata da prostituição de uma jovem, um senhor milionário acaba morto em um quarto de hotel após ingerir remédios para ereção, vítima de um ataque cardíaco. Na novela de Walcyr Carrasco a cena foi bem semelhante à do filme.

No entanto, ter um ataque cardíaco após ingestão de viagras faz parte do risco de se tomar esse tipo de medicamento, inclusive em jovens. Sendo assim, a novela pode ter se inspirado, não em um filme, mas no noticiário diário.

+ Elenco de “Verdades Secretas” dispensa dublês em cenas de nudez

Cena de “Slovenian Girl” (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que outra novela das 23h já passou por acusação semelhante. Em 2011, uma cena de “O Astro”, onde um homem cai de uma janela, foi apontada como muito semelhante à do filme “Watchmen” de 2009. Trata-se da morte de Salomão Hayalla que veio para deixar um mistério no ar, à cena impressiona pela qualidade, e pelo modo que foi criada, deixando inclusive um botão que pode ser uma prova do responsável pelo crime. Nesse caso, houve sim uma inegável imitação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com