Notícias da Televisão

Cenário de TV cai em cima de apresentador durante programa ao vivo e pânico toma conta de todos

Acidente: Cenário caiu em cima de apresentador durante programa ao vivo (Foto: Reprodução)
Cenário caiu em cima de apresentador durante programa ao vivo (Foto: Reprodução)

Acidente ao vivo causou pânico em todos que estavam presentes no cenário do programa

Algo inesperado aconteceu nesta última terça-feira (09), o apresentador Carlos Orduz, da ESPN Colômbia, acabou sofrendo um acidente ao vivo no estúdio do seu programa, o ESPN Radio.

Acontece que ele foi atingido por uma parte do cenário que despencou. No vídeo, é possível ver quando o jornalista estava sentado na bancada e se debruçou ao sentir um pedaço do telão cair sobre ele.

Após o ocorrido, o pânico tomou conta dos demais jornalistas que dividiam a bancada com Carlos Orduz. Francisco J. Velez, que comandava a atração, chamou o intervalo comercial para que o colega de programa fosse socorrido fora do ar.

Veja o momento do acidente a seguir!

Depois do acindente, tanto Francisco J. Velez, como Carlos Orduz disse que ele foi submetido a exames médicos e passa bem, sem ferimentos.

“Boa noite. Sou Carlos Orduz. Sobre o incidente que aconteceu esta noite, com a queda do cenário, quero dizer que estou bem. Já me examinaram e não aconteceu nada, além do susto. Agradeço o carinho e mensagens de todos. Estou bem. Muito obrigado a todos”, agradeceu ele.

Veja na publicação abaixo!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.