Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Cenário despenca na cabeça de apresentador ao vivo e vídeo mostra desespero: “Nossa Senhora”

Cenário da Jovem Pan caiu em cima de cabeça de Mauro Cezar (Imagem: Montagem/TV Foco)
Cenário da Jovem Pan caiu em cima de cabeça de Mauro Cezar (Imagem: Montagem/TV Foco)

Momento constrangedor ocorreu na estreia de novo programa esportivo do canal pago

Na Jovem Pan, na última segunda-feira (24), na estreia do Bate Pronto, o jornalista Mauro Cezar acabou sendo atingido na cabeça por uma parte do cenário.

O incidente ocorreu quando os integrantes de uma mesa redonda falavam sobre os torcedores do São Paulo que invadiram o gramado e tentaram agredir jogadores do Palmeiras durante a partida da semifinal da Copinha que aconteceu no sábado (22).

“Nossa senhora”, disse Mauro Beting, que participava do programa, ao ver o seu colega ser atingido pela placa da cenografia. Depois que o jornalista se levantou, um funcionário da Jovem Pan ajudou a posicionar o objeto novamente na parede.

Mauro Cezar, por sua vez, ficou visivelmente constrangido com a situação, porém, o programa continuou normalmente. Nas redes sociais, o momento constrangedor não passou despercebido.

“O cenário nada sofreu”, debochou um perfil no Twitter. “Pelo visto o fantasma do Olavo [de Carvalho] resolveu se vingar de quem tirou sarro dele”, escreveu outro. “Bloqueou o cenário”, disparou mais um internauta, fazendo referência a fama que o comentarista tem de bloquear as pessoas na internet.

Veja também

SOBRE O PROGRAMA

Sob apresentação de Thiago Asmar, o Bate Pronto estreou na segunda, ao meio-dia, no lugar do Esporte em Discussão, e já em sua estreia, contou com a situação desagradável.

Neste dia, além de Mauro Cezar e Mauro Beting, o time de debatedores também foi composto por Vampeta e Nilson Cesar. Na TV, o programa tem duração de uma hora, depois, segue no rádio e no YouTube por mais meia hora.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários