Cinema Internacional

Cenas de Vingadores: Ultimato vazam e deixam fãs revoltados; entenda a polêmica

Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)
Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)

Apesar de toda a segurança que é feita, estratégias para não deixar ser exposto nade de informações sobre o filme Vingadores: Ultimato, parece que o improvável acabou acontecendo e atrapalhando o sigilo que estava sendo feito. Cerca de 20 minutos do filme acabaram vazando na internet. Muitos fãs do filme, na tentativa de escapar de qualquer possível spoiler da longa-metragem, juram que estão abandonando as redes sociais até a estreia nos cinemas.

+Mariana Rios se revolta, apaga todas as fotos com o noivo e verdade sobre o relacionamento dos dois é revelada

Ainda não se sabe como que todo esse conteúdo acabou sendo exposto. Desde trailers com cenas editadas para esconder personagens a contratos de sigilo absoluto com seus atores, a Disney faz um investimento bem pesado em matéria de evitar spoilers. É difícil de imaginar como é que tanto material tenha facilmente caído na internet.

+Murilo Benício se revolta em Conversa com Bial e faz crítica ao politicamente correto “a gente está numa fase muito chata da história”

No ano passado, perto de ser lançado Vingadores: Guerra Infinita, os diretores do filme Joe e Anthony Russo falaram em uma entrevista que os fãs assistissem o filme sem spoilers e que, depois de assistir, não espalhassem nenhuma informação que acabasse estragando a experiência de quem ainda fosse ver. Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

+Marido de Patricia Abravanel explica escolha do nome do filho e grande verdade sobre família de Silvio Santos vem à tona

Vingadores (Foto: Reprodução)
Vingadores (Foto: Reprodução)

VINGADORES

Vingadores Ultimato, um dos filmes mais aguardados do ano, produzido pela Marvel, tem gerado uma grande expectativa nos fãs da saga. Com estreia marcada nos cinemas para o dia 24 de abril, a produtora vem aos poucos divulgando maiores informações loga-metragem, que deve durar três horas.

 

O novo teaser, de 30 segundos, trás Thanos (Josh Brolin) em uma narração sombria e ameaçadora. Enquanto algumas imagens são exibidas, o vilão faz uma promessa: “O trabalho está feito. Eu venci. O que estou prestes a fazer, vai me divertir. Muito”. Uma das cenas mais surpreendentes é a do quartel-general dos Vingadores.

Nele aparece a Capitã Marvel (Brie Larson), Capitão América (Chris Evans) e Máquina de Combate (Don Cheadle) observando num computador, dados dos heróis que não sobreviveram ao estalar de dedos de Thanos. Homem de Ferro (Robert Downey Jr) também aparece com uma expressão assustada por algo que viu.

 

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!