Celebridades

Celebridades

Cenas fortes! Apresentadora do Bom Dia Brasil presencia espancamento ao vivo e fica incrédula com barbárie

Ana Luíza Guimarães ficou revoltada com cenas de espancamento no Bom Dia Brasil. Ela comentou incrédula toda a situação e declarou que a barbárie passou dos limites
Ana Luíza Guimarães ficou revoltada com cenas de espancamento no Bom Dia Brasil. Ela comentou incrédula toda a situação e declarou que a barbárie passou dos limites (Foto: Reprodução/ Globo)

Após presenciar cenas fortes no Bom Dia Brasil, apresentadora fica incrédula ao vivo com espancamento coletivo.

Na edição do Bom Dia Brasil, a apresentadora Ana Luíza Guimarães ficou perplexa após presenciar ao vivo uma cena de violência que aconteceu no último domingo.

No último dia 12, um torcedor do Gama, que tem 27 anos, foi brutalmente espancado por quatro homens e foi levado em estado grave ao hospital já inconsciente. A cena de barbárie ocorreu no Distrito Federal e foi noticiado no Bom Dia Brasil. A apresentadora ficou chocada ao presenciar o espancamento ao vivo no jornal.

Enquanto presenciava o espancamento, a mulher comentava incrédula. “Que coisa! Olha, é impressionante ver uma imagem dessa. Não dá nem pra entender”, disse a jornalista, a qual foi acompanhada por Chico Pinheiro. “Parece tentativa de homicídio”. “Tentativa de homicídio, claro!”  completou a apresentadora em seguida.

“Mas por quê?”, questionou ainda o jornalista. “Seja o que for, não se justifica, até pela covardia”, disse Fábio William, que estava direto de Brasília passando a informação. “Pela covardia, pelo absurdo, porque um torce por um time diferente do outro”, comentou o âncora do Bom Dia Brasil da Globo.

“São quatro pessoas, se deu essa loucura na cabeça de um, não é possível que os outros não falem: ‘não faça isso’. É inacreditável que essa cultura, essa rivalidade que se torna crime ainda exista. É inacreditável”, disse a apresentadora Ana Luíza Guimarães incrédula.

Veja também

Ana Luíza Guimarães ficou incrédula após presenciar uma cena de espancamento ao vivo do Bom Dia Brasil da Globo. A apresentadora não gostou das cenas de violência que viu e se revoltou junto aos colegas (Foto: Reprodução/ Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários