Será?

Última peça pra jogar com Cauly: Ceni consegue arrancar o atacante mais rápido do país das mãos do Corinthians

05/07/2024 às 17h42

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Corinthians, Rogerio Ceni no Bahi e Erick Pulga no Ceará (Reprodução - Internet)

Alvo do Corinthians, um dos maiores craques em velocidade do país pode se aproximar da equipe de Rogério Ceni

O Corinthians segue ativo no mercado de transferências tentando achar mais alguém que consiga completar o ataque. O problema é que o Bahia, de Rogério Ceni, também está atrás da ideias do timão.

Considerado um dos jogadores mais rápidos do país, um atacante, da equipe do Ceará, pode pingar ou em São Paulo, ou na Bahia e o tricolor parece ser o caminho mais fácil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal Fanáticos, Erick Pulga teve um enorme destaque vestindo as cores da equipe do Ceará nestas últimas temporadas. Ele chamou a atenção de várias equipes e sua permanência segue sendo um mistério.

Um dos interessados em sua chegada foi o Corinthians, que realizou contatos pela sua aquisição. Eles chegaram a fazer uma oferta, que rapidamente foi recusada pelos dirigentes do time cearense.

Continua após o Veja Também

Veja também

O jornalista Deo Luis informa que o Bahia está muito próximo de acertar a contratação de Erick Pulgar. O tricolor baiano vem o observando há bastante tempo, e espera poder anunciar a sua chegada em definitivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brigando na parte de cima da tabela, o time de Rogério Ceni quer reforçar alguns setores carentes do seu elenco. O ataque vem sendo um desses lados do campo, e ele acredita que o jogador do Ceará pode dar o salto de qualidade que o plantel precisa.

A equipe baiana já havia tentado a chegada do atacante no início da temporada, mas o negócio acabou não avançando. Desta vez, as partes chegaram a um acordo, e podem fechar a transação nos próximos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda não se há informações quanto o Bahia deve vir a pagar o Ceará pela negociação do atleta, mas alguns jogadores devem ser incluídos. Segundo a fonte, Yago Felipe e Marcos Vitor são os mais prováveis de serem envolvidos.

Avaliado em €1 milhão, o ponta soma bons números com as cores do Vozão em 2024. Em cerca de 23 partidas disputadas, ele marcou dez gols a favor do clube e ainda contribuiu com duas assistências.

QUAL O PRÓXIMO JOGO DO BAHIA?

O Bahia vai voltar a jogar no dia 7 de julho, Domingo, às 18h30, contra o Palmeiras no Allianz Parque. É um jogo decisivo pela briga da liderança, o Palmeiras e o Bahia dividem a 3ª e a 4ª posição com os mesmos 27 pontos e com 3 atrás do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro.

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

bahia
Corinthians
Erick Pulgar
Bruno Zanchetta

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.