MILHÕES

Vingança: Ceni recebe 300 milhões do Grupo City e escolhe 2 jogadores para arrancar do São Paulo ainda em 2024

24/06/2024 às 15h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Logo do São Paulo e Rogério Ceni - Foto Montagem TV Foco

Ceni recebe milhões do Grupo City e corre para arrancar estrelas do São Paulo ainda em 2024

A temporada de 2024 do Bahia é muito boa, e muito se passa pelo comando de Rogério Ceni, que chegou ainda na temporada de 2023. 

Após escapar da segunda divisão apenas na última rodada na temporada passada, Rogério Ceni se armou no Bahia com os milhões do Grupo City na última janela de transferências escolheu 4 jogadores para tirar do seu ex-clube São Paulo ao longo de 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Ceni no Bahia – Foto: Bahia

Ceni foi treinador do São Paulo por quase duas temporadas, voltou ao comando do Tricolor em 2021 e teve seu término no meio deste ano, em 2023, onde foi demitido após resultados negativos. Seu substituto foi Dorival Jr, que atualmente está na Seleção Brasileira. 

Após mais essa passagem no São Paulo, Rogério Ceni foi para o Bahia, onde fez um bom trabalho na reta final de 2023 e conseguiu se manter na elite do Campeonato Brasileiro, já em 2024 está brigando pelo topo do Brasileirão. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Segundo o jornalista Alexandre Zanquetta do ‘Blog do SPFC’, Ceni entrou em contato ainda em janeiro com a alta cúpula são-paulina para saber sobre uma lista de jogadores, que quer contar na próxima temporada no Bahia. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O técnico Rogério Ceni pediu ao SPFC que informasse quais atletas estariam efetivamente liberados para negociar sem inflacionar ou criar um problema no grupo e no clube. Tentando fazer o melhor para o clube sem criar atritos, ele busca informações”, diz o Blog.

“O São Paulo informará quem está livre e talvez possa surgir alguma oportunidade de saída. Ele está de frente para todo o futuro do clube baiano nas decisões de campo com a autonomia que sempre quis”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após esta consulta, o Bahia ficou muito interessado nas contratações do: Lateral direito Igor Vinícius, o atacante David, que jogou com Ceni no Fortaleza, o volante Luan que não faz mais parte dos planos de Dorival e do zagueiro Alan Franco, no qual foi pedido de Ceni quando ainda treinava o São Paulo. 

Rogério Ceni faz um grande trabalho na equipe nordestina (Reprodução: Felipe Oliveira/ EC Bahia)

Desses quatro nomes, dois deles já não estão mais no Tricolor, e são eles: David, que está no Vasco da Gama, e Luan que está no Vitória. 

Qual a idade de RC?

Rogério Ceni, que nasceu no dia 22 de janeiro, em Pato Branco, no Paraná, fez toda a sua carreira como jogador vestindo a camisa do São Paulo, e como técnico é tão vencedor quanto, e hoje está com 51 anos de idade.

  

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

bahia
Rogério Ceni
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.