Centésimo episódio de “Tapas & Beijos” foi a terceira atração mais vista do Brasil

Série registra alta audiência e mostra que ainda tem fôlego
Foi exibido na noite desta terça-feira (1) o centésimo episódio da série “Tapas & Beijos”. A atração registrou alta audiência para a Globo e foi o terceira programa mais assistido da televisão no dia.
De acordo com dados do Ibope, a série estrelada por Andréa Beltrão e Fernanda Torres registrou 25 pontos de média. A atração mais assistida da televisão foi a novela “Amor à Vida”, que marcou 36 pontos de média. O “Jornal Nacional” foi o segundo programa mais assistido da TV com 25.6 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


