Para formar dupla dos sonhos com Marcos Leonardo e Soteldo, Santos pode ir atrás de craque do Botafogo
O Santos passou basicamente o campeonato todo fugindo do rebaixamento e os grandes responsáveis pelo clube conseguir fugir dessa situação é Soteldo e Marcos Leonardo, que estão jogando um grande futebol.
Para ano que vem, permanecendo ou não na Série A, o Santos precisa fazer novas contratações e ajeitar a equipe para voltar a figurar entre as grandes do Estado de São Paulo e do Brasil.
Para se ter ideia, já fazem uns bons 2 anos que o Santos vive uma situação tensa, no Paulistão, briga para não cair e no Brasileirão a mesma coisa.
A ideia, para ano que vem, é conseguir superar os problemas e figurar novamente entre as equipes que buscam títulos.
QUEM CHEGA NO PEIXE?
O Portal dos Times fez uma análise dos nomes que podem ser interessantes para o Santos contratar no ano que vem, para formar um ataque interessante fazedor de gols.
Veja também

Dias contados no Santos: Rueda passa por cima de M.Fernandes e sela duas vendas por mais 100 milhões

Contrato até 2025, reforço pra M.Fernandes: Meia está chegando do Santos pra ser a dupla de Lucas Lima

Para Marcelo Fernandes pular de alegria: Santos se arma até os dentes por trio matador como reforço para 2024
Um dos nomes que foi indicado como boa opção para o Santos foi o de Diego Costa, centro avante do Botafogo que assinou um curto contrato com a equipe do Rio de Janeiro, apenas até o final do ano.
Em oito desafios com a camisa do Fogão, Diego Costa balançou as redes duas vezes. Com isso, algumas equipes do futebol nacional passam a analisar a situação do jogador.

-Diego Costa no Atlético Mineiro (Reprodução - INternet)

-Diego Costa no Atlético Mineiro (Reprodução - INternet)

-Diego Costa no Atlético Mineiro (Reprodução - INternet)
O Santos contratou no meio do ano o Furch, Centro avante que, apesar de não balançar as redes sempre, é um nome importante que tem feito fundamentais gols para o Peixe brigar contra o Rebaixamento.
A última partida que Diego Costa balançou as redes foi na derrota do Botafogo por 4 a 3 contra o Grêmio, de virada, com um show de Suárez na partida, marcando 3 gol na ocasião.