CERA CASEIRA

Adeus irritação na pele e depilação cara: Segredo caseiro com apenas 2 ingredientes acaba com pelos

23/06/2024 às 12h00

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Cera Caseira com esses 2 ingredientes (Foto: Divulgação)

Adeus cera cara: Essa mistura caseira com 2 ingredientes faz depilação dos sonhos

Depilação costuma fazer parte da rotina de beleza de muitas mulheres. Hoje em dia tem opções como cera, laser e é claro, o tradicional prestobarba. A questão que eles podem causar irritação ou serem muito caro para o seu bolso.

Se você deseja algo mais prático e barato, hoje vamos te ensinar a fazer essa receita de cera caseira que acredite, só vai precisar de 2 ingredientes. Ela será boa para o seu bolso e pele, uma vez que tem resultados satisfatórios contra os pelos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cera caseiro com açúcar (Foto: Divulgação)
Cera caseiro com açúcar (Foto: Divulgação)

Conforme informações do site Wiki How, para fazer essa receitinha você precisará apenas de açúcar e limão. Basta misturar uma 1 colher de sopa de açúcar branco com 2 colheres de sopa de suco de limão até formar uma pasta.

Então, passe essa pasta na pele e deixe secar por dez minutos. Em seguida, limpe com um paninho úmido. Então você perceberá que os pelos ficarão mais ralinhos. Repita o tratamento uma ou duas vezes por semana, até alcançar os resultados desejados. Logo os pelos vão sair.

Continua após o Veja Também

Veja também

Suco de limão pode ser feito com 5 reais (Reprodução: Internet)
Suco de limão pode ser feito com 5 reais (Reprodução: Internet)

ATENÇÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Algumas pessoas podem ter a pele sensível ao limão, já que é uma fruta cítrica que pode ocasionar pequenas irritações. Aplique a pasta em pequena quantidade na pele e analise se você não terá reação. Caso tenha, suspenda o uso rapidamente. Caso não, use tranquilamente.

Cera caseira com açúcar e limão (Foto: Divulgação)
Cera caseira com açúcar e limão (Foto: Divulgação)

CERA FAZ MAL?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que acontece, na verdade, é que ao usar, pode ocorrer o aparecimento de manchas escuras na área depilada. Além disso, por ser uma técnica agressiva, ela favorece a sensibilidade da área depilada, como buço, virilha, axilas, pernas, conforme informações do Diolaser.

🚨 Globo arranca Ana e Poeta do ar por R$ 450M + Maju fora do Fantástico na surdina + Ratinho defende ex de Iza    

Cera Caseira
Destaque
Pelos
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.