Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Cercado de expectativas, André Azeredo estreia nessa segunda (25) no SP no Ar

André Azeredo e Salcy Lima no comando do SP no Ar, na Record. (Foto: Edu Moraes/ Record TV)
André Azeredo e Salcy Lima no comando do SP no Ar, na Record. (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

Nesta segunda-feira, dia 25, tem a estreia do novo SP no Ar. O jornal de prestação de serviços e muita informação será apresentado por André Azeredo, um dos mais promissores jornalistas de sua geração que agora está no time da Record TV. Ele assume o SP no Ar ao lado de Salcy Lima. O jornalístico vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 7h.

Julgada por ser ex-BBB, Grazi Massafera recebe golpe inesperado e é rejeitada por Cauã Reymond na Globo

Fila enorme, choro e ameaça da polícia: Fãs se desesperam para comprar ingressos para show de Sandy & Junior

André estava na Globo desde 2015 mas agora se tornou o novo apresentador do matutino SP no Ar. Ele surpreendeu com a atitude e pediu demissão após participar das transmissões do Carnaval Paulista na sexta-feira (01/03) e no sábado (02/03). André então se demitiu da Globo e assinou contrato com a Record, ganhando um cargo superior.

Telejornal da Recorsd sofrerá mudanças. (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

É uma transformação e tanto na minha carreira. A Record TV tem coragem para mudar, então eu também tive coragem para mudar”, disse ele em conversa recente com o portal F5. André ficou conhecido como repórter e eventualmente assumia a bancada como apresentador substituto. “É um incentivo e tanto ter uma página em branco todos os dias”, comentou ele.

Veja também

A HORA DA VENENOSA BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA

Na tarde da última quinta-feira, dia 21, o quadro A Hora da Venenosa bateu recorde de audiência. Na faixa das 14h19 às 15h, o quadro, comandado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, consolidou a liderança isolada com 14 pontos de média, maior índice desde a sua estreia. A atração teve ainda pico de 15 pontos e share de 28%.

Fila enorme, choro e ameaça da polícia: Fãs se desesperam para comprar ingressos para show de Sandy & Junior

Julgada por ser ex-BBB, Grazi Massafera recebe golpe inesperado e é rejeitada por Cauã Reymond na Globo

No horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP garantiu o primeiro lugar, obteve média de 12,3 pontos, pico de 15 pontos e share de 25%. O jornalístico da Record TV venceu, isoladamente, o Globo Esporte: de 12h50 às13h20, marcou média de 12,8 pontos contra 11,9 da Globo. E na faixa completa do Jornal Hoje, das 13h20 às 14h25, o Balanço Geral marcou média de 13,5 pontos contra 13,1 da outra emissora.

Bela, a Feia vem conquistado bons índices de audiência para a Record. (Foto: Reprodução)

Na sequência, a reprise de Bela, a Feia registrou a melhor audiência desde a estreia em São Paulo e consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa das 15h às 15h53, a trama, que tem adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello, marcou 9 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 18%. O Fofocalizando registrou 6 pontos de média.

O Sétimo Guardião: Olavo arma plano maligno, coloca Gabriel contra a parede e deixa mocinho sem saída

+ Espelho da Vida: Dora descobre segredo horrível sobre Julia Castelo e se revolta e planeja morte grotesca

No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 19%.

César comanda o Hoje em Dia. (Foto: Reprodução)

Mais cedo, o programa Hoje em Dia liderou isoladamente a audiência. Na faixa do quadro Aconteceu no Mundo, das 10h49 às 11h01, registrou média de 9 pontos contra 7 pontos da Globo, que exibia o Encontro com Fátima Bernardes. Em seu horário completo, das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 19%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT registrou 6 pontos. A atração garantiu a liderança por 42 minutos em toda a sua faixa de exibição.

Espelho da Vida: Dora descobre segredo horrível sobre Julia Castelo e se revolta e planeja morte grotesca

Verão 90: Jerônimo descobre namoro entre Dandara e Quinzinho e inicia vingança

No Rio de Janeiro, o matinal ainda garantiu o segundo lugar isolado e marcou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 18%, enquanto o SBT marcou apenas 4 pontos.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários