Esportes

Esportes

Cerro Porteño x Atlético-MG: saiba onde assistir o jogo da Libertadores

Onde assistir Cerro Porteño e Atlético-MG (Foto: Reprodução)
Onde assistir Cerro Porteño e Atlético-MG (Foto: Reprodução)

Cerro Porteño e Atlético-MG entram em campo pela quinta rodada da Libertadores da América

Nesta quarta-feira, 19, o Atlético-MG entra em campo para disputar mais uma partida valendo pela quinta rodada da Libertadores da América. O clube brasileiro está no Paraguai e jogarpa contra o Cerro Porteño-PAR. O jogo entre os times do Grupo H iniciará às 21h.

Mas a pergunta que fica é: onde assistir o clássico ao vivo? Aos que não sabem, a disputa contará com transmissão exclusivamente da Conmebol TV, serviço de pay-per-view da competição que o Flamengo se consagrou campeão no último ano.

A compra do serviço pay-per-view é disponibilizado nas operadoras Claro, Sky e DirecTV Go, com valor de R$ 39,90 mensais. Na Claro, o público tem acesso a Conmebol TV nos canais 711 a 714 ou através do aplicativo/site do Now. Por sua vez, os clientes da Sky acompanharam Cerro Porteño x Atlético-MG nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Veja também

CLASSIFICADO

Com 10 pontos e liderando o Grupo, o Atlético-MG já garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América. O desejo de vitória do clube brasileiro é apenas para garantir a liderança. Porém, o desafio promete ser grande, visto que, além de jogar fora de casa, o time de Minas Gerais enfrentará uma equipe que ocupa a segunda colocação, com 7 pontos.

Onde assistir Cerro Porteño e Atlético-MG (Foto: Reprodução)
Onde assistir Cerro Porteño e Atlético-MG (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários