TV Foco

César Filho abre o jogo e fala sobre saída repentina do Hoje em Dia da Record: “Eu não tive bem”

César Filho deixa Record às pressas e esclarece motivo (Reprodução)
César Filho deixa Record às pressas e esclarece motivo (Reprodução)

Apresentador esclareceu motivo de sua saída nas redes sociais

Desde 2015, César Filho tornou-se um dos maiores destaques da Record devido ao seu comando no “Hoje em Dia”. Com esforço diário, o apresentador está sempre ao vivo e quase nunca tira férias ou folgas. Na última terça-feira, 2, os telespectadores foram surpreendidos ao ver seu substituto Celso Zucatelli nas telinhas.

Com sua ausência, o apresentador fez questão de esclarecer o motivo pela qual saiu repentinamente no telejornal e revelou que estava com problemas em sua saúde desde o final de semana. “Eu não tive muito bem no sábado. Tive dor no corpo, cansaço e coriza. De sábado para domingo tive uma elevação de temperatura e tomei remédios para reduzir a febre”, começou ele.

+Marido de Sandy expõe dificuldades e detona relação, após anunciar divórcio e cantora doente: “Me estressa”

+Thiaguinho surge agarrado com homem, escancara sentimentos e assume relação sem dó: “Sou teu”

+Globo se vinga de Faustão, após demissão, convoca Anitta e Paolla Oliveira para nova programação e anuncia mudança

Com muita tristeza, César Filho anunciou que foi testado positivo para a Covid-19. “Acordei super bem no domingo, 31, mas no decorrer do dia voltei a me sentir mal. Ontem, durante a tarde, foi confirmada a presença do vírus no meu corpo”, continuou ele.

O apresentador ressaltou a importância do descanso nesse momento e enfatizou que continua com muitas dores no corpo, no entanto, voltará em breve para as redes sociais. Até o momento de sua melhora, Celso Zucatelli continuará no comando do “Hoje em Dia”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori