Record

César FilhoRecord

César Filho entra às pressas na Record e confirma morte de famoso no Hoje Em Dia: “Assassinado com dois tiros”

César Filho
César Filho no comando do Hoje Em Dia (Foto: Reprodução/Record)

O apresentador iniciou o matinal com a notícia de morte de um renomado político em São Paulo

Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta quinta-feira (17) César Filho abriu a revista eletrônica às pressas e mudou o tom, após um link ao vivo com Mariana Godoy e Sérgio Aguiar no Fala Brasil.

Acontece que o âncora iniciou o giro de notícias com a morte de um famoso vereador de Itapevi, no interior de São Paulo, que foi assassinado na porta de sua casa na última quarta-feira (16).

Segundo a Polícia Civil, Denis Lucas do Republicanos, foi surpreendido quando fechava o portão de sua casa e acabou sendo assassinado com dois tiros na cabeça.

César Filho não escondeu sua consternação com o crime e cobrou que as investigações da polícia aconteçam o mais rápido possível.

Nós começamos o Hoje Em Dia com o assassinato de um vereador da Grande São Paulo, Denis Lucas foi morto ao chegar em casa depois de um culto na noite de ontem. De início, a polícia trabalhava com a hipótese de um latrocínio, mas nenhum objeto foi levado, o que mostra indícios de uma execução“, narrou o apresentador da Record.

Veja também

Na sequência, o Hoje Em Dia exibiu a reportagem de Pedro Leão, que ouviu os familiares do famoso político, segundo eles, Denis não tinha inimigos e era uma pessoa do bem.

“Os amigos da vítima também não tinham conhecimento sobre inimigos do vereador. Agora, a polícia investiga a motivação para o crime e imagens de câmera de segurança devem ser averiguadas nos próximos dias”, finalizou o contratado da Record.

Vereador morto foi manchete no Hoje Em DIa
Vereador morto foi manchete no Hoje Em Dia (Foto: Reprodução/Record)

De volta ao estúdio do Hoje Em Dia, César Filho finalizou sua reflexão e expôs que confia no trabalho dos investigadores para acharem os culpados pelo assassinato do político:

Com todos esses indícios, muitos acreditam em uma verdadeira execução, agora cabe a polícia e os investigadores responsáveis concluírem todos esses mistérios“, finalizou o apresentador do Hoje Em Dia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários