Celebridades

César Filho, após deixar o Hoje em Dia e ver Zucatelli ficar em seu lugar, confirma anúncio e envolve até esposa

Cesar Filho comanda o Hoje em Dia na Record - Foto: Reprodução
Cesar Filho comanda o Hoje em Dia na Record – Foto: Reprodução

Apresentador revela problemas dentro de casa em textão

César Filho tornou-se um dos maiores destaques da Record devido ao seu comando no “Hoje em Dia”. Contratado desde 2015, o jornalista demonstra seus esforços e raramente tira um longo período de férias. No entanto, o cenário mudou, pois desde terça-feira, 2, Celso Zucatelli está em seu lugar.

O apresentador ficará ausente das telinhas durante um período de quinze dias, pois foi diagnosticado positivo para a Covid-19. Nas redes sociais, ele contou que os primeiros sintomas começaram a surgir no final de semana, entre eles, a febre, cansaço e coriza.

+Thiaguinho, após assumir amor, é flagrado escancarando a bunda pra homem em vídeo: “Deita”

+Thais Fersoza vê Michel Teló dar adeus à família, assumi erro e separação é escancarada: “Confesso”

+Michel Teló tem separação anunciada, César Tralli passa a perna em Maju no JH e William Bonner detona deboche no JN

César Filho não foi o único que foi diagnosticado positivo, sua esposa, Elaine Mickely, também está com o vírus, no entanto, está assintomática. “Ela está completamente assintomática, graças a Deus. Quero agradecer e parabenizar nossos filhos que estão livres do vírus e estão cuidando de nós. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta”, contou ele.

Com muito carinho, o jornalista agradeceu o apoio que recebeu dos fãs e afirmou que focará em descansar para se recuperar rapidamente. “Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho e orações. Estou me recuperando bem. Os primeiros dias foram os mais difíceis. Estou melhorando. Um dia de cada vez”, finalizou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori