TV Foco

TV Foco

César Filho, após ter piora e precisar ser internado, surge nos braços de filha e desabafa sobre volta à TV: “Incerteza”

O apresentador César Filho, da Record - Foto: Reprodução
O apresentador César Filho, da Record – Foto: Reprodução
O apresentador César Filho, da Record - Foto: Reprodução
O apresentador César Filho, da Record – Foto: Reprodução

Apresentador surgiu em vídeo e desmoronou ao fazer pronunciamento

César Filho tornou-se um dos maiores apresentadores da Record devido ao seu comando no “Hoje em Dia”. Desde 2015, o apresentador conquistou o público com seu profissionalismo, no entanto, foi obrigado a sair da emissora por conta de ter testado positivo para a Covid-19.

Mesmo com sintomas leves, o apresentador foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar a saúde por alguns dias. Na última quinta-feira, 18, ele foi liberado pelos seus médicos e celebrou sua saída com um vídeo ao lado da mulher, Elaine Mickely. 

+Sasha, após assumir amor por loira e guerra com o pai, vê mundo de cabeça para baixo e detona crise: “Estou louca”

+Patricia Poeta interrompe Encontro com notícia urgente, faz estúdio se silenciar e confirma: “A informação é séria”

+Thiaguinho surge em vídeo, assume que homem é seu porto seguro e confirma relação: “Que nosso amor seja infinito”

Veja também

Logo depois, César Filho surgiu nos braços da filha chorando e agradeceu o apoio que recebeu da herdeira. Emocionado, ele compartilhou um textão declarando seu amor: “Foi ela quem me levou pra lá, com apreensão e muitas incertezas. Fez questão de ir nos buscar, desta vez, com outro sentimento e gratidão”.

O apresentador aproveitou o momento para desabafar sobre as pedras no meio do caminho da vida e ressaltou que as dificuldades sempre passam. “Deus nos acolhe em sua infinita bondade e misericórdia para nos ajudar”, escreveu ele que ressaltou o carinho que recebeu da equipe médica, familiares e amigos.

VOLTA PARA A TV

César Filho aproveitou o momento de sua saída do hospital para revelar seus planos para voltar para o “Hoje em Dia”. Sem definir uma data, o apresentador afirmou que continuaria descansando mais alguns dias para retornar ao vivo com tudo. “Me recuperando para voltar”, afirmou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários