Celebridades Record

César Filho, após ser internado às pressas, reaparece e aparência da mansão chama atenção

César Filh, da record, se emocionou ao relembrar grande trauma do passado e foi às lágrimas (Foto: Reprodução)César Filho se emocionou ao relembrar grande trauma do passado e foi às lágrimas (Foto: Reprodução)
César Filho enfrentou momento difícil (Foto: Reprodução)

César Filho comemora a chegada em casa pós passar por um susto. O jornalista de 59 anos teve alta depois cinco dias internado para tratar um quadro de diverticulite

César Filho comemorou a sua volta para a casa. O jornalista da Record de 59 anos saiu do hospital após cinco dias internado para tratar um quadro de diverticulite.  Ele estava internado desde o último dia 5, mas avisou nesta segunda (11) para falar que já havia voltado no domingo (10) com sua família.

Por meio de seu Instagram, César comentou sobre o assunto. “Já estou em casa. Graças a Deus eu recebi alta. O mais importante é que eu estou com muita saúde. Estou fazendo o tratamento agora aqui em casa, porque eu tenho que seguir a rotina dos antibióticos”, disse ele por meio da função Instagram Stories.

“Esta semana ainda eu volto ao Sírio Libanês para fazer uma nova tomografia, para saber como é que estou e, finalmente, ser liberado a voltar ao trabalho. Eu não estou completamente curado, mas, estou no caminho certo, então, pode ter certeza que vou voltar muito mais forte”, acrescentou César Filho.

César Filho mostra mansão (Foto: Reprodução)
César Filho, apresentador da Record, mostra mansão e chama a atenção (Foto: Reprodução)

O apresentador agradece o carinho do público e pelas orações. Ele ainda mostrou um pouco deu sua mansão, que possui uma piscina, lago e parque, chamando a atenção do público. “Peço que as orações continuem. Não estou plenamente curado, mas estou no caminho certo. Graças a Deus, gracas a vocês, o carinho que esto recebendo de tantas pessoas. Logo logo estaremos juntos, com energia e disposição. E não estarei 100%, estarei 110%!”, pediu César.

“Obrigado principalmente a Deus, por mais esta provação e obstáculo, e por esta vitória. Vou aproveitar esse período de repouso ficar mais próximo de Deus. Sou privilegiado por morar aqui, no meio do mato. Vou mostrar um pouquinho: com lago lá no fundo, com essa mata rodeando toda a minha casa. É aqui que eu muitas vezes converso com Ele, agradeço sempre. Gratidão eterna por morar aqui, ser tão feliz como sou ao lado da minha família”, comentou ainda César.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO