Hoje Em Dia

Hoje Em Dia

“Uma tragédia”, César Filho paralisa o Hoje Em Dia e confirma queda de avião na Record: “Todos morreram”

César Filho
César Filho paralisou o Hoje Em Dia para noticiar queda de avião na Record (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador do Hoje Em Dia cortou a revista eletrônica por conta da queda de uma aeronave em São Paulo

A manhã desta terça-feira (14) na Record começou muito movimentada por conta da queda de um avião no interior de São Paulo. Por conta do acidente, tanto o Fala Brasil, quanto o Hoje Em Dia foram interrompidos com detalhes sobre a tragédia.

A informação sobre acidente foi dada pela primeira vez ainda nos momentos finais do Fala Brasil, quando Mariana Godoy paralisou as manchetes do noticiário e noticiou a queda do avião de pequeno porte.

“A aeronave caiu em uma área de mata em Piracicaba, a informação é que 7 pessoas ficaram gravemente feridas, por conta da queda da aeronave, a área de floresta foi tomada pelas chamas”, informou o repórter Gustavo Jimenez, que havia acabado de chegar ao local.

Veja também

Na sequência, Mariana Godoy corrigiu o repórter e pontuou que muito dificilmente alguma vítima teria sobrevivido a queda da aeronave: “São 7 mortos, é impossível sobreviver… Você aí de casa está vendo as imagens impressionantes do momento da queda do avião. O veículo não conseguiu chegar até a pista de pouso, caiu e explodiu numa área próxima a Fatec de Piracicaba“, concluiu a âncora.

Fala Brasil
Fala Brasil foi o primeiro noticiário a falar sobre a queda do avião em Piracicaba (Foto: Reprodução/Record)

Na sequência, Mariana Godoy entregou a cobertura para César Filho, que deu prosseguimento no plantão jornalístico do Hoje Em Dia.

Vamos falar sobre uma verdadeira tragédia que aconteceu no interior de São Paulo, que matou 7 pessoas após a queda de um avião de pequeno porte. A imagem é impressionante, sete pessoas foram vítimas fatais desse grave acidente“, ressaltou o âncora da revista eletrônica.

CÉSAR FILHO FALOU SOBRE A GRAVIDADE DO ACIDENTE

Ao entrar em um link com o repórter que estava no local, César Filho questionou se as autoridades já trabalhavam com o que teria causado a queda do avião, uma vez que a aeronave perdeu o controle ainda quando estava no ar.

“A gente ainda não tem dimensão do que causou esse acidente, César, os bombeiros ainda estão procurando as vítimas e tentando controlar o fogo para que não se espalhe pela mata”, informou Jimenez.

César Filho
César Filho falou sobre a gravidade do acidente na Record (Foto: Reprodução)

“Em uma imagem divulgada pelo corpo de bombeiros é possível ver o avião já de lado, despencando em direção a mata, não teve nem a possibilidade de um pouso de emergência. Segundo o corpo de bombeiros de Piracicaba, sete pessoas estavam na aeronave e todas morreram….Algo de muito grave deve ter acontecido no mecanismo da aeronave, porque ela veio como uma flecha, bateu no chão e explodiu”, ressaltou o contratado da Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários