Celebridades

César Filho não se segura, confronta jornalista da concorrência, e é rebatido após reviravolta: “Vergonha”

César Filho anunciou desfecho com a Record após sumiço de programa (Foto: Reprodução)
César Filho (Foto: Reprodução)

César Filho roubou a cena após comentário polêmico

O apresentador César Filho, que segue afastado do programa Hoje em Dia após ter sido diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, viu seu nome envolvido em uma polêmica.

Apesar de ser bem discreto quanto a sua vida privada, César Filho deu uma dica sobre suas pretensões políticas e diversos internautas o acusaram de ser bolsonarista.

+Christina Rocha, após relação sigilosa com Silvio Santos vazar, vê barraco no palco e explode: “Vad*a”

Tudo aconteceu depois que jornalista Mônica Bergamo fez um desabafo nas redes sociais sobre a situação das imunizações contra a Covid-19 no Brasil.

A colunista do jornal Folha de S.Paulo revelou que o Chile já vacinou 14% da sua população, enquanto o Brasil tem apenas 2,6% de imunizados.

“O Chile, como postei mais cedo, já vacinou 14% de sua população – o Brasil, 2,6%. Sabe quantos militares integram o ministério do governo de direita de Sebastián Piñera? Nenhum. Zero. Nem mesmo o ministro da Defesa é militar. É advogado, acadêmico e político. O da Saúde é médico”, comentou a jornalista.

César Filho resolveu deixar claro o seu ponto de vista e rebateu: “O Brasil já vacinou o equivalente a quase 40% da população do Chile. A população total de lá é equivalente a metade do Estado de São Paulo”, rebateu Cesar Filho.

+Susana Vieira, em luta contra câncer, vê onda de demissões na Globo e recebe ultimato sobre carreira: “Uma bomba”

Monica não se intimidou e rebateu mais uma vez: “Desenho: o Brasil tem população onze vezes maior q a do Chile. Se vacinar o equivalente a 100% do país andino (18 milhões), não chegará a 10% dos brasileiros. Ainda estamos nos 2,6% de imunizados. O Chile, economia bem menor, comprou vacinas Pfizer e Coronavac e já imunizou 14%”.

César Filho (Foto: Reprodução)
César Filho (Foto: Reprodução)

Público detona

Após o comentário de César Filho, os internautas se revoltaram e detonaram o apresentador da emissora de Edir Macedo.

+Sandra Annenberg, após anúncio de demissão da Globo, faz terrível relato e entrega crise: “Assustador”

“Já ouviu falar em proporção, querido?”, perguntou um internauta. “Acho que o político de estimação dele não deixa entender”, disparou outro. “Como um bolsonarista se comporta? Com tapa olho”, cutucou outro. “Eu teria vergonha de um comentário desses”, disse outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza