Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

César Filho para tudo na Record, dá notícia sobre Xororó e cantor é substituído às pressas: “Sensação de infarto”

César Filho atualizou o estado de saúde de Xororó no Hoje Em Dia
César Filho atualizou o estado de saúde de Xororó no Hoje Em Dia- Foto: Montagem/TV Foco

O cantor virou manchete na Record após ter que se afastar de uma turnê ao lado irmão

Depois de quase dois anos afastado dos palcos por conta da pandemia, Xororó voltou a fazer shows ao lado do irmão Chitãozinho, mas há algumas semanas o veterano precisou ser substituído às pressas em uma apresentação da turnê “Amigos” e o estado de saúde do sertanejo ganhou um grande destaque no Hoje Em Dia, na Record.

Sob o comando de César Filho e Renata Alves, os integrantes do matinal atualizaram a situação de Xororó, que havia testado positivo para a Covid-19 mesmo depois de redobrar os cuidados contra a doença.

Tudo aconteceu no último bloco da revista eletrônica, durante o quadro ‘Diário das Celebridades’, que também conta com a participação da colunista Keila Jimenez.

Como de costume, o trio estava mantendo o clima leve do Hoje Em Dia, mas ao se deparar com a próxima notícia, Renata Alves interrompeu a descontração com Keila e César Filho.

“E depois de Sandy anunciar que testou positivo para a Covid-19, o pai dela, Xororó também está com a doença. Como é que ele está Keila?”, indagou apresentadora da Record, confirmando a pior notícia do sertanejo, aos 64 anos.

Veja também

Xororó surgiu abatido para comunicar o diagnóstico da doença (Foto: Reprodução)

Rê, ele tá bem, tá com sintomas leves. Ele, o Xororó descobriu a doença porque testou positivo num desses testes de rotina para shows, justamente pra se apresentar em São Paulo na turnê Amigos, que esteve nesse final de semana aqui em São Paulo”, iniciou Keila Jimenez, ressaltando que apesar do susto do diagnóstico, o veterano está bem.

O Xororó não pôde se apresentar por conta desse teste positivo, ele foi substituído pelo Edson, que faz dupla com o Hudson“, ressaltou a jornalista do Hoje em Dia.

EDSON DESABAFOU SOBRE O DESAFIO DE SUBSTITUIR XORORÓ

Edson comparou a sensação de substituir Xororó a um infarto
Edson comparou a sensação de substituir Xororó a um infarto- Foto: Reprodução

Em entrevista ao G1, Edson falou sobre como foi a experiência de substituir Xororó ao lado dos maiores nomes da música sertaneja.

Eu morri de medo do povo me vaiar. Substituir o Xororó é absolutamente impossível, mas decidi encarar essa responsabilidade de representar um mito. Não foi fácil. Eu fiquei muito nervoso no início”, iniciou Edson, que em seguida relembrou que se inspirava em Xororó no início da sua carreira.

“Meu pai sempre falava para mim e para o Hudson quando a gente era criança que a gente tinha que se espelhar nos melhores, que eram Chitãozinho e Xororó. E eu sempre sonhei ser 1% dele. Então, não tem como não ficar nervoso. Na hora da abertura, meu coração veio na boca. Fiquei com falta de ar, uma sensação de infarto quase“, completou o cantor, com bom humor”.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários