Record

Record

César Filho deixa o Hoje em Dia e Record convoca substituto às pressas em seu lugar: “Preciso me afastar”

César Filho
César Filho ficara de fora do Hoje em Dia por duas semanas (Foto: Reprodução/Instagram)

O âncora da revista eletrônica se afastará da programação e já teve o substituto anunciado pela Record

Vivendo um dos seu melhores momentos à frente do Hoje Em Dia, na Record, César Filho deixará a revista eletrônica em breve. Acontece que a partir do próximo mês, o apresentador sairá de férias e será substituído por Celso Zucatteli.

Isso mesmo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, César Filho já tem data marcada para se ausentar do matinal, dia 5 de julho. A partir daí, assim como já aconteceu no ano passado, Zucatelli foi convocado pela emissora para cobrir o espaço do principal apresentador do Hoje em Dia.

O jornalista ainda acrescenta que César só retornará depois de duas semanas, enquanto isso, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, seguirão se revezando no programa.

Veja também

Celso Zucatelli
Celso Zucatelli será o apresentador de “Quilos Mortais”, mas o projeto ainda não avançou na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale dizer que Celso Zucatelli se tornou uma espécie de coringa na Record, já que desde seu desligamento no Fala Brasil, o jornalista segue sem uma atração fixa na emissora. Aos sábados ele tem sido responsável pelo Balanço Geral São Paulo, enquanto aguarda a produção da série “Quilos Mortais”, que segue sem uma definição no canal.

LÍDER DE AUDIÊNCIAS

O "Hoje Em Dia" atingiu a liderança na Audiência da TV de hoje (Foto: Reprodução/Record)
O “Hoje Em Dia” atingiu a liderança na Audiência da TV na última semana (Foto: Reprodução/Record)

Conforme dito anteriormente, na última semana, o noticiário de César Filho e companhia alcançou a liderança na audiência da Grande São Paulo, batendo a toda poderosa Globo.

O ‘boom’ nos índices do Hoje em Dia aconteceu por conta da ampla cobertura do caso Lázaro Barbosa. Com uma grande produção e vários jornalistas no local, as buscas pelo serial killer continuam sendo exibidas diariamente nos telejornais da Record.

SUBSTITUTO OFICIAL

No ano passado, Celso Zucatelli foi convocado em duas ocasiões para substituir o âncora, na primeira, assim como agora, César Filho havia saído de férias. Porém, na segunda vez, o apresentador havia testado positivo para Covid-19 e precisou ser afastado às pressas.

O jornalista chegou a ser hospitalizado, mas felizmente não teve maiores complicações da doença: “Infelizmente, testei positivo para a Covid-19. Graças a Deus, estou muito bem. Preciso me afastar um pouco aqui das redes sociais para poder repousar e retornar o quanto antes. Muito obrigado pelo carinho e preocupação. Em breve, com as bênçãos de Deus, estaremos juntos“, disse o famoso na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários