Hoje Em Dia

Hoje Em Dia

César Filho deixa oficialmente o Hoje em Dia e substituto expõe recado amargo na Record publicamente

Cesar Filho
César Filho só deve voltar para o Hoje Em Dia na próxima semana (Foto: Reprodução)

Fora do Hoje em Dia, o apresentador tem visto seu substituto brilhar na Record

Há duas semanas de fora do Hoje Em Dia, César Filho tem visto Celso Zucatelli brilhar no comando da principal revista eletrônica da Record.

Sempre muito simpático e exalando empolgação, Zucatelli manteve os bons índices de audiência deixados pelo titular que saiu de férias no último dia 09 de junho.

O retorno de César Filho está marcado para o próxima segunda-feira (26), porém, o bom desempenho de Zucatelli, deixou um recado amargo para o titular. O jornalista mostrou que ele pode dar conta da missão de substituir o âncora ou até mesmo ser integrado ao elenco do Hoje Em Dia.

Semanas antes de tirar seu período de férias, César Filho tinha uma média diária de 4 pontos nos índices de audiência, já sob o comando de Celso Zucatelli, o Hoje em Dia a última segunda-feira (19) com uma 5 pontos de média.

CORINGA DA EMISSORA

Celso Zucatelli
Celso Zucatelli virou uma espécie de coringa da Record (Foto: Reprodução)

Desde que foi substituído nas edições diárias do Fala Brasil, o apresentador está sem um cargo fixo na Record e por isso tem sido usado como coringa pela emissora dos Bispos.

Veja também

Além do seu papel interino do Hoje Em Dia, Zucatelli se reveza com Fabiola Gadelha, no comando do Balanço Geral de Sábado, enquanto aguarda a produção da série “Quilos Mortais”, que segue data para estrear no canal.

No ano passado, Celso Zucatelli foi convocado em duas ocasiões para substituir o âncora, na primeira, assim como agora, César Filho havia saído de férias. Porém, na segunda vez, o apresentador havia testado positivo para Covid-19 e precisou ser afastado às pressas.

O jornalista chegou a ser hospitalizado, mas felizmente não teve maiores complicações da doença: “Infelizmente, testei positivo para a Covid-19. Graças a Deus, estou muito bem. Preciso me afastar um pouco aqui das redes sociais para poder repousar e retornar o quanto antes. Muito obrigado pelo carinho e preocupação. Em breve, com as bênçãos de Deus, estaremos juntos“, disse o famoso na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários