César Filho

César Filho

César Filho detona verdades após ter fenômeno arrancado do Hoje Em Dia: “Não fique perto de quem não torce por você”

César Filho
César Filho no comando do Hoje Em Dia (Foto: Reprodução/Record)

O âncora da Record foi até suas redes sociais para compartilhar uma profunda reflexão

César Filho, além de ser um dos principais apresentadores da Record, desde assumir o Hoje Em Dia em 2015, se tornou bastante ativo nas redes sociais e sempre deixa uma mensagem de motivação para seus seguidores.

Assim como aconteceu nesta quinta-feira (07), quando o âncora usou seu perfil oficial no Instagram para fazer uma reflexão antes de comandar mais uma edição da revista eletrônica.

Em uma montagem com um belo pôr do sol, César Filho escreveu: “Deseje o bem, mas não fique perto de quem não torce por você”, detonou o veterano, alertando seu seguidores sobre más companhias.

Na legenda da publicação, o jornalista desejou uma boa quinta-feira para todos que acompanham o seu trabalho: “Uma quinta-feira produtiva e abençoada pra você!”, desejou o marido de Elaine Mickely.

César Filho
César Filho fez um reflexão através do Instagram (Foto: Reprodução)

FÊNOMENO ARRANCADO DO HOJE EM DIA?

Na última semana, César Filho também deu o que falar durante a ponte do Hoje Em Dia com o Fala Brasil, que é comandado por Mariana Godoy e Sérgio Aguiar.

Veja também

Acontece que ao fim de toda edição do Fala Brasil, os jornalistas da Record apostam em matérias mais divertidas e inusitadas, tal como a revista eletrônica.

Pois bem, os dois âncoras exibiram uma reportagem sobre uma senhora que foi atacada por um Leopardo. Isso mesmo, a ocasião pra lá de incomum aconteceu na Índia e virou manchete no Fala Brasil.

Na sequência, Mariana Godoy chamou César Filho, que já estava a postos para comandar o Hoje Em Dia. Acontece que o âncora não se empolgou muito ao ver que o Fala Brasil tinha pego a matéria do leopardo, que seria exibida momentos depois na revista eletrônica.

César Filho e Mariana Godoy
César Filho e Mariana Godoy na Record (Foto: Montagem/TV Foco)

Visivelmente consternado, o apresentador do Hoje Em Dia disse que os telespectadores da Record iriam ver mais cenas como aquela no quadro “Aconteceu no Mundo”, que é um dos fenômenos do programa.

“Vocês vão ver mais cenas inusitadas como essa do Leopardo no nosso Aconteceu no Mundo, que começará daqui a pouco no Hoje Em Dia”, expôs César, deixando um recado amargo ao vivo.

Dito e feito, 20 minutos depois, a Record voltou a exibir a mesma matéria, dessa vez com os comentários de César Filho e Ticiane Pinheiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários