Record

Record

Após denunciar Mariana Godoy em brincadeira de bolão, César Filho é peitado por âncora na Record: “Não acredito que você falou isso”

César Filho e Mariana Godoy durante a ponte do Fala Brasil e do Hoje Em Dia
César Filho e Mariana Godoy durante a ponte do Fala Brasil e do Hoje Em Dia (Foto: Montagem/TV Foco)

Os jornalistas não esconderam o constrangimento com uma piada feita pelo apresentador do Hoje em Dia

Durante a última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira, 29, na Record, Mariana Godoy e Sergio Aguiar foram surpreendidos por César Filho durante a ponte do noticiário com o Hoje Em Dia.

No bloco final do noticiário, Sergio Aguiar e Mariana Godoy dedicaram os últimos minutos da atração para mostrarem vídeos que viralizaram na internet no último final de semana, entre eles um compilado de longas filas de pessoas interessadas em comprarem um relógio lançados pela NASA.

De acordo com os âncoras, algumas lojas americanas fizeram uma promoção e atraíram milhares de interessados. Apesar do assunto ter sido encerrado no Fala Brasil, César Filho fez questão de usar o vídeo para um dos seus trocadilhos e deixou Mariana e Sergio Aguiar incrédulos.

“O Fala Brasil termina por aqui, fique agora com César Filho”, disse Sergio Aguiar, passando a fala para o colega na Record.

“Bom dia Sergio, bom dia Mariana, fiquem ligados que hoje a gente vai mostrar flagras internacionais no nosso ‘Aconteceu no Mundo'”, iniciou o apresentador, que na sequência pegou os âncoras de surpresa. “E só pra falar sobre os relógios dos astronautas, eu compraria porque seria muito bom pra mim. Eu até pegaria fila porque eu vivo no mundo da lua, seria perfeito, uma combinação extraordinária, quem sabe um dia“, brincou o jornalista.

Veja também

“Nossa”, disse Mariana Godoy, dando uma risada constrangida. “Eu não acredito que você falou isso”, peitou Sergio Aguiar, que também riu na sequência.

César Filho
César Filho durante a ponte com o Fala Brasil (Foto: Reprodução)

“Um beijo enorme pra vocês, boa terça feira”, despediu-se César Filho, encerrando o link com o Fala Brasil.

CÉSAR FILHO DENUNCIOU QUE MARIANA O EXCLUIU DE UM BOLÃO NA RECORD

Em outro momento inusitado na ponte entre o Fala Brasil e o Hoje Em Dia, César Filho denunciou que Mariana Godoy não o convidou para participar de um bolão da Mega-Sena feito entre os contratados da Record.

“E você César, quer ficar milionário”, indagou Mariana Godoy na ocasião, mas logo foi cortada pelo colega. “Olha, eu estou indignado com você, com vocês, por não me terem convidado para o bolão”, detonou o âncora com um semblante sério, mas o próprio acabou revelando que tudo não passou de uma das suas brincadeiras.

Mariana por sua vez, resolveu o impasse dizendo que iria aguardar o fim do Hoje Em Dia para registrar a aposta do colega no bolão.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários