César Filho é internado com sério problema de saúde e precisa se afastar às pressas da Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/11/2019 14:46

2 min

César Filho passa por momento difícil (Foto: Reprodução)
César Filho passa por momento difícil (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
César Filho se emocionou ao relembrar grande trauma do passado e foi às lágrimas (Foto: Reprodução)César Filho se emocionou ao relembrar grande trauma do passado e foi às lágrimas (Foto: Reprodução)

César Filho à frente de seu programa na Record (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

O jornalista da Record, César Filho foi internado no Hospital Sírio Libanês com diverticulite e precisou se afastar do Hoje Em Dia

César Filho foi internado ontem, terça-feira, 5, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Em seu perfil oficial no Instagram, através de seu Stories, ele deu detalhes de seu quadro clínico e prometeu deixar os seguidores sempre informados a respeito das novidades.

O jornalista apresenta o programa Hoje Em Dia, da Record, e está com quadro de diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino. No vídeo compartilhado em sua rede social, César Filho disse: “Eu contrariei ordens médicas, fui trabalhar ontem e hoje e acabei não tendo melhoras. Estou no hospital para fazer uma ressonância magnética para saber se tem algo mais grave ou pelo menos em que grau que temos essa diverticulite. E, claro, para saber como vai ser o tratamento e se precisará de uma internação”.

Continua depois da publicidade

Sempre à frente de seu programa na Record, o jornalista se viu obrigado a justificar sua ausência no Hoje Em Dia. “Eu sei que é difícil, eu nunca faltei no Hoje em Dia, então é muito difícil eu ficar em casa, fica difícil eu me segurar e não fazer o que mais amo, mas eu não consigo não ir trabalhar. Espero que não seja nada grave e que, em breve, eu possa trazer boas notícias para vocês”, finalizou César Filho.

Internado, o jornalista ainda brincou que o hospital parece mais um hotel e garantiu que está sendo muito bem cuidado. César Filho está fazendo um tratamento com antibióticos e garantiu aos fãs que vai compartilhar todas novas informações sobre sua saúda.

Continua depois da publicidade

Com a ausência de César Filho, o comando do Hoje Em Dia ficou por conta de Renata Alvez, que aproveitou para desejar melhoras ao amigo que está internado.

Leia também

Continua depois da publicidade

— Record TV (@recordtvoficial) November 6, 2019

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br