Celebridades

César Filho é internado em hospital de São Paulo e causa preocupação: “Espero que não seja grave”

O apresentador César Filho foi internado em hospital após passar mal (Foto: Reprodução)
O apresentador César Filho foi internado em hospital após passar mal (Foto: Reprodução)

César Filho, apresentador do Hoje em Dia, passou mal e acabou sendo internado em hospital para exames

Um fato inesperado aconteceu nesta terça-feira (05), acontece que o apresentador César Filho foi pego de surpresa, é que ele passou mal e acabou tendo que ficar internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Quem deu as informações em primeira mão foi o programa apresentado por Sonia Abrão na RedeTV, o A Tarde é Sua. Na unidade de saúde, o mesmo está realizando exames e ainda não tem previsão de alta.

Em vídeo exibido pelo programa de Sonia Abrão, é possível ver que César Filho aparece em um lugar que parece ser a cama da máquina de ressonância magnética, onde ele gravou a sua fala. César Filho explicou na ocasião que tem um quadro de diverticulite e que os exames devem mostrar a gravidade da situação.

Na oportunidade, ele ainda contou que espera voltar para a sua casa ainda hoje, e que seja liberado para apresentar o programa Hoje em Dia na Record, normalmente, amanhã. César Filho ainda disse que espera que o seu problema não seja algo grave.

Ainda no vídeo, ele fez questão de dizer que nunca faltou um dia sequer ao programa Hoje em Dia, onde já trabalha há cerca de cinco anos. Ela ainda diz ser muito chato em relação a isso, e quer manter a linha de não ter que faltar na atração matutina da emissora de Edir Macedo.

Através das redes sociais, os internautas repercutiram a internação do jornalista. Veja!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.