Record

César Filho é tirado às pressas da Record, vê Zucatelli assumir e desmorona com comunicado: “Um adeus”

César Filho anunciou desfecho com a Record após sumiço de programa (Foto: Reprodução)
César Filho foi afastado da Record (Foto: Reprodução)

O apresentador não apresentará o matinal durante os próximos dias

César Filho surpreendeu a Record nesta segunda-feira (01), isso porque o apresentador do Hoje em Dia não apareceu na revista eletrônica devido a uma grave doença.

+Fábio Jr. quebra o silêncio, vem a público expor Fiuk e desabafa sobre filho no “BBB 21”: “Estranho”

+Sonia Abrão detona cantora por 1 hora e meia sem parar, arregaça podridão e leva mãos ao rosto: “Essa neurótica”

+Catia Fonseca, encurralada, dá aviso à Sonia Abrão, recado à Regina Volpato e Claudete: “Eu coloquei ela lá”

César Filho precisou ser afastado às pressas de suas atividades presenciais na Record no início dessa semana por ter apresentado sintomas do novo Coronavírus. O apresentador foi imediatamente removido do Hoje em Dia e Celso Zucatelli foi convocado para assumir o lugar do jornalista.

Após apresentar o sintomas da Covid-19, César Filho realizou o teste para doença e resultado positivo veio ainda no final da noite de ontem (01). O contratado da Record está bem e sente apenas sintomas leves da infecção.

Ele se recupera cumprindo o devido período de isolamento em sua casa, em São Paulo e deve ficar pelo menos duas semanas fora do ar.

Vale lembrar que Celso Zucatelli já tinha ocupado o posto de César Filho, quando este último tirou férias há algumas semanas. Para substituir o jornalista, Celso Zucatelli não estará a frente do Fala Brasil, por conta da proximidade de horários dos programas da Record, ambos vão ao ar na faixa matinal do canal.

Celso Zucatelli retorna ao Hoje em Dia - Foto: Reprodução
Celso Zucatelli retorna ao Hoje em Dia – Foto: Reprodução

No noticiário matinal da Record, do qual Zucatelli é titular, a Record TV deve promover um rodízio para substituir o jornalista na bancada, ao lado de Salcy Lima. Sérgio Aguiar, Camila Busnello e Thalita Oliveira são os âncoras que ocuparão a vaga interinamente.

Thalita Oliveira foi a companheira de Salcy Lima nesta segunda, já Sérgio Aguiar foi o convocado desta terça-feira (02).

SEGUNDO AFASTAMENTO

Ainda nos primeiros de pandemia, em abril de 2020, César já havia sido afastado da Record por ter tido contato com uma maquiadora da emissora, que foi diagnosticada com a doença. Porém, ele acabou testando negativo e voltou ao comando do Hoje em Dia rapidamente.

Em suas redes sociais, César Filho ainda não se manifestou sobre a doença. Ele usou seu perfil no Instagram, apenas para lamentar a morte de Claudio Pessuti, sobrinho de Hebe Camargo, vítima do novo Coronavírus.

“Não é fácil perdermos quem nós admiramos, quem nós gostamos realmente, quem estava lutando para continuar aqui no plano terrestre… Claúdio Pessuti… Fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês e tantas lembranças.”, escreveu César na legenda da homenagem ao amigo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins