Celebridades

César Filho choca o Brasil, ao expor estado de saúde, após ver notícia que está em estado grave: “Pulmonar”

César Filho (Foto: Brazil/News)
César Filho (Foto: Brazil/News)

O apresentador desmentiu boatos sobre a piora no estado de saúde

César Filho, um dos apresentadores do Hoje Em Dia, da RecordTV, foi mais uma das vítimas contaminadas pela Covid-19. Na última semana, o jornalista teve de ser internado, pois o vírus lhe causou uma pneumonia bacteriana. Diversos portais noticiaram uma piora no estado do apresentador, inclusive que ele se encontrava na UTI. Neste domingo (14), César veio à público esclarecer os boatos.

+Fantástico com Maju arrancando cabeça de Poliana estoura e BBB21 perde fôlego: Audiências 14/02

+Sandra Annenberg tem demissão noticiada e faz Globo engolir decisão com vingança: Audiências 12/02

+Vaza foto de Arthur do BBB21 excitado, tamanho chama atenção e público vai ao delírio: “Delícia de homem”

Por meio de seu Instagram oficial, o comandante do Hoje Em Dia apareceu para tranquilizar seus fãs, e deixar claro que segue internado, mas fora da UTI.

De início, ele detonou sobre algumas notícias sensacionalistas, e desabafou que isso está desestabilizando ele e sua família. “Por favor, não acredite em todo tipo de notícia. Existe sensacionalismo por parte de alguns. Isso desestabiliza meus familiares e aqueles que gostam de mim.”, começou.

Indo mais além, ele deixou claro o motivo de estar internado, afirmando estar fazendo fisioterapia pulmonar. “Conforme relatei aqui, na quinta-feira à noite, em virtude de uma alteração importante em meus exames de sangue, o Dr e eu, decidimos pela internação. Viemos então para o @hospitalvilanovastar e fizemos uma nova tomografia do tórax. Foi identificada uma pneumonia bacteriana. Imediatamente recebi um novo antibiótico intravenoso e estou fazendo fisioterapia pulmonar.”, continuou.

Para aliviar o coração dos fãs, César Filho explicou que estando internado, seu conforto para o tratamento é maior. “Além de um controle melhor, com todo o monitoramento de uma equipe excepcional, isso trouxe um conforto pra mim e para minha família, principalmente para minha amada, @elainemickely, que também testou positivo e que já nem dormia mais.”, declarou.

No final, ele se mostrou esperançoso com toda a situação. “Ela está ao meu lado o tempo todo!!! Nāo estou na UTI. Sigo tratamento no quarto do hospital. Se Deus quiser, estamos no caminho da cura e de uma recuperação total. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações!!! Um lindo domingo pra você!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa