Celebridades

Celebridades

César Filho faz vídeo, após deixar o Hoje em Dia da Record e Celso Zucatelli assumir seu lugar: “Infelizmente”

César Filho foi internado às pressas em função de uma grave doença (Foto: Reprodução)
César Filho (Foto: Reprodução)
César Filho foi internado às pressas em função de uma grave doença (Foto: Reprodução)
César Filho (Foto: Reprodução)

César Filho precisou se afastar da Record e foi substituído

O apresentador César Filho surpreendeu os fãs ao precisar se afastar novamente do comando do programa Hoje em Dia, atração que apresenta na Record.

Nesta terça- feira, 02 de fevereiro, César Filho decidiu falar sobre os acontecimentos que o levaram a deixar a atração às pressas e preocupou o público.

+Wanessa explode com traições, vê Zezé expor tudo que sabe do marido dela e confirma: “Temos muito o que contar”

Em seu perfil oficial no Instagram, César Filho anunciou que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e falou sobre a sua situação.

No vídeo, ele contou que já não se sentia muito bem desde o último sábado, quando passou a sentir um pouco de dor no corpo e um mal estar, cansaço e coriza. Ele ainda disse que do sábado para o domingo apresentou uma elevação de temperatura e a noite decidiu ir ao hospital, onde fez o teste e descobriu que está com a doença.

Veja também

César Filho avisou que por estar com muitas dores no corpo, vai se afastar das redes sociais nos próximos dias, mas garantiu que continuará dando notícias sobre seu estado de saúde.

+Filho de Faustão tem relação exposta com cunhado e situação é divulgada ao Brasil em relato de amor: “Eu amo”

Na legenda do vídeo, o apresentador do vídeo comentou: “Infelizmente, testei positivo para a Covid-19. Graças a Deus, estou muito bem. Vou me afastar um pouco aqui das redes sociais para poder repousar e retornar o quanto antes. Muito obrigado pelo carinho e preocupação. Em breve, com as bençãos de Deus, estaremos juntos”, escreveu ele. Confira o registro:

Celso Zucatelli assume

Prontamente, a Record escalou o apresentador Celso Zucatelli para cobrir a ausência de César Filho de última hora.

+Claudete Troiano chama por audiência e revela drama ao vivo: “Pelo amor de Deus”

Vale dizer que Celso Zucatelli já havia substituído o apresentador titular do Hoje em Dia durante o seu período de férias e foi muito bem avaliado pelo canal de Edir Macedo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários