César Filho

César Filho

César Filho fica perdido na abertura do Hoje Em Dia, se revolta e câmeras são cortadas na Record: “Eu peço licença”

César Filho
César Filho quebrou o protocolo por duas vezes no Hoje Em Dia (Foto: Reprodução/Record)

O apresentador do Hoje Em Dia teve um “branco” logo no início da revista eletrônica da Record

Durante o Hoje em Dia desta sexta-feira (07/01) César Filho protagonizou dois momentos inusitados logo no primeiro bloco do programa da Record.

O primeiro deles aconteceu logo na abertura da revista eletrônica, quando o apresentador estava fazendo seu tradicional discurso inicial, mas acabou esquecendo o que ia falar na sequência.

Perdido, César Filho até pediu ajuda para Ticiane Pinheiro, que foi pega de surpresa pelo colega: “Que essa sexta-feira possa ser produtiva, divertida e...Como que é falo mesmo?”, disse o apresentador, que acabou esquecendo de sua fala ao vivo.

Para tentar ajudar Filho a se lembrar, a direção do programa até cortou as câmeras para Ticiane Pinheiro, mas até ela acabou se esquecendo.

Na sequência, César Filho, com toda sua experiência, contornou o erro e seguiu normalmente na abertura do Hoje Em Dia, com muito bom humor.

Veja também

CÉSAR FILHO QUEBROU O PROTOCOLO AO VIVO

Superado o “branco” que teve na abertura no matinal, César Filho ainda quebrou o protocolo ao falar defender a mudança das leis brasileiras e questionou os seus colegas sobre quantos deputados eleitos, continuam exercendo suas funções na Câmara em Brasília.

Eu peço licença aqui para a Patricia [diretora do Hoje Em Dia] para fazer um questionamento aos colegas, vocês sabem quantos deputados que foram eleitos continuam no poder pelo voto direto?”, indagou o veterano, interrompendo o noticiário.

César Filho
César Filho no comando do Hoje Em Dia (Foto: Reprodução/Record)

“Desses 513 [deputados] apenas 27 foram eleitos pelo voto direto, os outros são arrastados pela legenda[Partido], por outros deputados que tiveram mais votos. Por exemplo, a Ticiane Pinheiro teve 100 mil votos, eu tive 50 mil, a Ticiane deveria ter sido eleita, mas não, eu que tenho a legenda, que tem outras pessoas com mais votos, eu sou arrastado junto”, seguiu César Filho.

“Então não é quem o eleitor escolhe que é eleito para a Câmara dos Deputados diretamente, apenas 27 em 513, é meio por cento praticamente, não chega a 10 por cento, é muito pouco, isso precisa ser mudado, só que aí vai favorecer quem? A população e não aos deputados, então isso não vai acontecer, concluiu o jornalista, expressando sua revolta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários