Hoje Em Dia

Hoje Em Diaighome

César Filho inicia Hoje Em Dia às pressas com tragédia e dá notícia urgente de Almir Sater aos 64 anos

César Filho e Almir Sater
César Filho falou sobre um crime que vitimou Almir Sater no Hoje Em Dia (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador do Hoje Em Dia falou sobre o crime que vitimou o sertanejo

Na edição mais recente do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta quarta-feira (08), César Filho iniciou o matinal da Record com duas notícias urgentes, uma delas envolvendo o músico Almir Sater, aos 64 anos.

Após a breve ponte com o Fala Brasil, César Filho, que estava acompanhado por Renata Alves, foi direto para o noticiário policial.

“No Rio De Janeiro, na Zona Oeste da cidade, uma explosão em uma fábrica de balas e pastilhas deixou ao menos 5 moradores de um prédio vizinho feridos, felizmente, não houve nenhuma vítima fatal”, informou o apresentador, que costuma apresentar as informações policiais antes de migrar para os quadros de entretenimento do Hoje Em Dia.

Na sequência, a reportagem de Marcus Marinho, explicou que a tragédia, que atingiu 20 apartamentos, teve origem na caldeira da fábrica que fica próximo ao condomínio.

“Triste que isso tenha acontecido e que os responsáveis pela fábrica indenizem as pessoas pelo prejuízo causado as dezenas de moradores”, concluiu César Filho, cobrando que as vítimas sejam ressarcidas.

Veja também

Logo na sequência, o contratado da Record falou sobre um crime inusitado, que vitimou até mesmo Almir Sater, um famoso cantor sertanejo que teve seu jatinho particular roubado.

Já em Mato Grosso do Sul, um grupo fez um ‘arrastão’ em um aeroporto e roubaram, veja só, três aviões“, disse César Filho indignado com o crime.

“Uma das aeronaves era do músico e compositor sertanejo, Almir Sater. Até agora a polícia não tem sinal dos bandidos, mas as investigações apontam que o crime tem envolvimento com o tráfico de drogas daquela região”, denunciou o apresentador da Record.

“Bens materiais a gente trabalha, mas espero que seja recuperado. Mas se não, vão os anéis e ficam os dedos”, descreveu o cantor, em uma entrevista para o G1.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários