César Filho

César Filho

César Filho interrompe o Hoje Em Dia e confirma morte de cantor: “Assassinado a tiros”

César Filho parou o Hoje Em Dia para falar sobre o assassinato do cantor Boco do Borel
César Filho parou o Hoje Em Dia para falar sobre o assassinato do cantor Boco do Borel (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador da Record interrompeu o matinal para falar sobre a morte de um cantor de funk em Pernambuco

Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta segunda-feira (27), na Record, César Filho abriu a revista eletrônica com um crime que chocou o país no último final de semana.

Trata-se da morte do cantor Mc Boco do Borel, que foi assasinado a tiros, quando ainda estava no palco de um show em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Logo nas primeiras manchetes do bloco de notícias do Hoje Em Dia, o apresentador falou sobre o crime bárbaro.

“Nós vamos agora para Pernambuco, para falar sobre a morte do cantor MC Boco do Borel, que foi assasinado a tiros, durante um show no litoral nordestino; A polícia ainda não identificou nenhum suspeito”, informou César Filho ao chamar a reportagem da Record.

“O Mc Boco do Borel, de 35 anos iria se apresentar neste bar, quando o crime aconteceu. Tudo ocorreu por volta de 1h40 da manhã, o MC Boco havia acabado de subir no palco e não chegou nem a cantar a primeira música, quando foi surpreendido por um suspeito que disparou pelo menos 9 tiros” , narrou o contratado da emissora paulista.

“Boco estava retomando a rotina nos palcos depois de ficar um ano e quatro meses preso por suspeita de envolvimento por tráfico de drogas. O cantor foi posto em liberdade em 26 de outubro, exatamente há dois meses antes de ser assasinado”, ressaltou a reportagem do Hoje Em Dia.

Veja também

A morte do Mc Boco do Borel foi uma das manchetes do Hoje Em Dia
A morte do Mc Boco do Borel foi uma das manchetes do Hoje Em Dia (Foto: Reprodução/Record)

“Uma câmera próxima ao bar, pode ajudar a policia nas investigações”, concluiu o repórter, ao retomar a revista eletrônica, César Filho informou que o suspeito do crime estava mascarado, dificultando ainda mais as investigações:

“Segundo testemunhas que estavam no bar, o suspeito estava mascarado, o que pode dificultar bastante o trabalho da polícia”, finalizou o apresentador do Hoje Em Dia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários