César Filho

César FilhoHoje Em Dia

“Estado gravíssimo”, César Filho para o Hoje Em Dia com notícia de cantor sertanejo: “Ligado a aparelhos”

César Filho
César Filho falou sobre a evolução do quadro do cantor sertanejo (Foto: Montagem)

O apresentador abordou o estado delicado do sertanejo logo nos primeiros minutos da revista eletrônica da Record

Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta sexta-feira (17), na Record, César Filho interrompeu o noticiário matinal para falar sobre o cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luíza, que foi hospitalizado na última quarta-feira (15), após sofrer três paradas cardíacas.

Tudo aconteceu logo nos primeiros momentos do Hoje Em Dia, que foi apresentado por César Filho e Ticiane Pinheiro, que faz parte de um rodízio com Renata Alves e Ana Hickmann.

Pois bem, o âncora conversou com uma repórter da Record que estava em frente ao hospital em que Maurílio está internado, antes de dar novas informações, César ressaltou que o cantor chegou a ficar em “Estado gravíssimo”, mas que tem demonstrado uma evolução nos últimos dias.

“Ele teve uma pequena lesão nos rins, mas a gente que mesmo sendo um dano pequeno, os rins tem uma função importantíssima no nosso corpo, por isso mesmo eles decidiram fazer hemodiálise, na noite de ontem. De acordo com informações dos médicos que acompanham o cantor sertanejo”, iniciou a contratada da emissora dos bispos, que explicou como funciona o tratamento que Maurílio está sendo submetido.

“A hemodiálise pra quem não conhece é uma máquina, que é acoplada ao corpo do paciente e faz a limpeza, a filtragem do sangue. Como o Maurílio ainda está ligado a aparelhos, os médicos estão bem cautelosos“, finalizou a jornalista.

Veja também

César FIlho
César Filho atualizou o estado do cantor sertanejo Maurílio após ele sofrer três paradas cardíacas (Foto: Reprodução/´PlayPlus/Record)

CÉSAR FILHO ESTÁ OTIMISTA COM A RECUPERAÇÃO DO CANTOR

Já de volta ao estúdio, César Filho demonstrou otimismo na recuperação do autor do hit: “S de saudade” e reforçou as orações para a plena recuperação do artista de apenas 28 anos.

“Obrigado pela informações, a Natália a qualquer momento pode voltar com novas informações sobre o caso, mas aparentemente, claro, os médicos não gostam de mostrar muito otimismo, mas pelo fato da Natália dizer que diminui a dosagem do medicamente, diminuiu a dosagem do oxigênio, é um bom sinal que ele tá caminhando pra uma melhora“, finalizou César Filho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários