Record

Record

Carolina Ferraz, Bacci e mais uma: César Filho puxa a fila na Record e debandada de estrelas é revelada

César Filho puxa a fila na Record e debandada de estrelas é revelada - Montagem TVFOCO

Saiba detalhes sobre a atual situação de nomes como Carolina Ferraz, Bacci e César Filho, em debandada do canal

E nos últimos dias não se fala em outra coisa em todos os veículos de comunicações a não ser na debandada da Record.

Com direito a Carolina Ferraz e Bacci, simplesmente César Filho puxa a fila na Record e debandada de estrelas é revelada. Vamos conferir?

O que está acontecendo na Record?

Bom, segundo informações divulgadas pelo portal ooops, a Record definitivamente pode contar com uma debandada, visto que a direção da emissora decidiu apertar o cinto e cortar todos os gastos. A começar pelos salários de apresentadores, de acordo com a fonte.

Assim, ainda segundo o que foi divulgado, a Record estaria oferecendo a nomes como, César Filho , Bacci, Carolina Ferraz, Ana Hickmann e Gottino, salários até 60% menores do que são pagos hoje.

Assim, a emissora de Edir Macedo alega que está passando por sérias dificuldades e que todos também tem outra fonte de renda, que é o “merchan”.

Veja também

Segundo as informações, Carolina Ferraz inclusive já teria avisado a emissora de sua demissão ao final do contrato. E o salário (reduzido) oferecido teria sido o principal motivo. Ela sustenta a mãe, Giscelda, e ajuda outros parentes.

No que diz respeito aos famosos César Filho, Luiz Bacci e Ana Hickmann, seus contratos terminam no dia 31 de dezembro.

Inclusive, ressaltamos ainda que outros colunistas como Gabriel Perline e Fábia de Oliveira já dão a saída do césar filho como certa.

Bacci - Foto Internet
Bacci – Foto Internet
César Filho - Foto Internet
César Filho – Foto Internet

Ainda segundo o ooops, as negociações estão rolando em um péssimo clima. Aparentemente, a Record decidiu jogar duro com suas estrelas e quer que elas a “ajudem” a reduzir seus custos.

E por fim, mas não menos importante, além da redução nos salários dos seus contratados, a direção do canal estaria negociando redução de valor dos contratos com fornecedores e prestadores de serviço diversos.

Para quem não sabe, em 2022, o Grupo Record teve prejuízo de R$ 500 milhões no balanço. O motivo seria a “incorporação” do banco Digimais (ex-Banco Renner) ao grupo de Edir Macedo.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Record

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: