
César Filho, que teve seu contrato vencido em fevereiro, renovou com o SBT.
No novo acordo, não há prazo de vencimento e nem multa rescisória, porém, algumas mudanças aconteceram no contrato: para que haja o rompimento, a emissora ou o apresentador devem comunicar a outra parte com, pelo menos, um mês de antecedência.
Com passagens pela Record, Band, TV Cultura, Globo e TV Manchete, César Filho está no SBT desde 1990, quando participou da série “Alô Doçura”. Na emissora, já apresentou o “Ver para Crer” (2006), a segunda versão do “Aqui Agora” (2008) e o “SBT Repórter” (desde 2006), além dos telejornais da casa.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br