Record

César Filho, lutando contra grave doença, sofre piora e esposa desaba com ida ao hospital: “Pânico”

César Filho
César Filho e a esposa Elaine Mickely (Foto: Reprodução)

A atriz revelou que o marido foi ao hospital para realizar exames

Não faz muito tempo que César Filho anunciou que ele e a esposa, Elaine Mickely, foram diagnosticados com o novo Coronavírus, o casal parecia bem no início, porém, a parceira do apresentador da Record revelou que o quadro de saúde do marido “piorou”.

+Geraldo Luís, após assumir parceiro, escancara erros em relação íntima e detona: “Tenha palavra”

+Ana Maria abre “Mais Você” com notícia devastadora, levanta o dedo para a câmera e demonstra revolta: “Sem noção”

+No BBB21, brothers ficam “confusos” e usam produto para limpar o vaso no órgão genital: “Não é pra limpar lá”

Foi através das suas redes sociais, que Elaine Mickely atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e informou que, na última segunda-feira (8), ela teve uma melhora, mas o quadro de César Filho regrediu.

“O César também deu uma piorada, ele estava bem no final de semana e eu que não estava. Na segunda, ele acordou com tosse, que obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar”, explicou, ela, em um vídeo publicado no Storys do Instagram na última quinta-feira (11)

A atriz relatou também que após a piora, o jornalista foi ao hospital para realizou exames de sangue e tomografia.

“A tomografia deu ali uma coisinha, óbvio que daria. Durante a semana, o que César mais sofreu foi com essa dificuldade para se restabelecer das tosses que eram muito intensas. Isso gera muita insegurança, pânico e medo”, desabafou Elainy.

“O últimos dois ou três dias foram dias mais críticos que passamos, o César teve esses altos e baixos. Eu já estou bem desde segunda-feira. Hoje está sendo um dia completamente diferente, estamos mais estabelecido e seguros de que estamos saindo dessa onda e maré complicada e difícil”, completou a esposa do apresentador da Record que ressaltou que as madrugadas estão sendo mais difíceis, pois os sintomas têm piorado.

César Filho foi diagnosticado com Covid-19 no início de fevereiro e foi rapidamente removido do Hoje em Dia, programa que apresenta na Record. Elaine apresentou os sintomas três dias depois. Já os filhos do casal, Luma e Luigi não foram contaminados.

Na semana passada, o contratado da Record fez questão de tranquilizar seus seguidores ao dizer que os primeiros dias da doença foram os mais difíceis. Ele também agradeceu o carinho dos fãs em um vídeo compartilhado no Instagram.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins