Celebridades

César Filho tem trauma com presunto escancarado para o país e drama do apresentador vem à tona

César Filho se emocionou ao relembrar grande trauma do passado e foi às lágrimas (Foto: Reprodução)César Filho se emocionou ao relembrar grande trauma do passado e foi às lágrimas (Foto: Reprodução)
César Filho se emocionou ao relembrar grande trauma do passado e foi às lágrimas (Foto: Reprodução)

César Filho não segurou às lágrimas ao relembrar o passado difícil. O relato foi feito durante o Domingo Show e gerou uma profunda comoção

Quem acompanha César Filho diariamente na televisão, nem imagina as inúmeras dificuldades que o apresentador teve que enfrentar ao longo de sua vida. Neste domingo, 08 de setembro, o contratado da Record acabou causando uma grande comoção nos telespectadores ao relembrar uma grande trauma do passado durante participação no Domingo Show, comandado por Geraldo Luís.

Tudo começou quando o apresentador do programa dominical, resolveu levar para o colega de profissão uma bandeja repleta de presunto fatiado. Foi então que César Filho comeu um pedaço, contudo não segurou a emoção ao contar sobre seu passado humilde atrelado ao embutido. O contratado da Record revelou que quando criança morava com sua mãe e costumava passar as férias na casa de seu pai.

+Luana Piovani dá voto de confiança à Scooby após término com Anitta e elogia surfista

+Anitta tem namoro com funkeira bonitona anunciado após recente término com Pedro Scooby

+Bolsonaro tem imagem divulgada em leito de hospital após nova cirurgia e causa comoção

“Não tinha presunto na minha casa e me deparei com presunto. Aí eu, criança, acabei comendo quase tudo. E fui repreendido por isso. Isso me marcou profundamente”, disse César Filho. Ainda na conversa ele contou que tem trauma da comida até os dias de hoje e evita tê-la em sua casa: “Eu prefiro mortadela, porque é o que tinha na minha casa e me lembro de comer com carinho. Eu como mortadela sem trauma”.

+Faustão expõe Carol Nakamura, põe de frente com o ex e situação sai do controle: “Que cortada”

Outro momento que fez o apresentador da Record se emocionar foi quando Geraldo Luís mostrou um pote com fichas telefônicas, usadas até o final dos anos 1990 para ter acesso a ligações no orelhão. “Traz lembrança da minha mãe. Ela trabalhava e comprava um pacote de fichas. Todos os dias eu tinha que chegar na escola, ficava na ponta do pé porque o orelhão era alto, e ligar pra ela”, contou César Filho emocionado.

César Filho teve história do passado revelado para o país e se emocionou (Foto: Divulgação)
César Filho teve história do passado revelado para o país e se emocionou (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.