Celebridades

César Filho, após guerra nos bastidores, vê Celso Zucatelli em seu lugar na Record e anuncia desfecho: “Me afastar”

César Filho anunciou desfecho com a Record após sumiço de programa (Foto: Reprodução)
César Filho foi afastado da Record (Foto: Reprodução)

César Filho abriu o jogo sobre sua saída do Hoje em Dia

Muito se especulou sobre a situação do apresentador César Filho, da Record. Ele precisou ser afastado às pressas do Hoje em Dia e acabou sendo substituído por Celso Zucatelli.

Em seu perfil oficial no Instagram, César Filho quebrou o silêncio e revelou o verdadeiro motivo sobre o seu afastamento da atração matinal.

+Edu Guedes tira Joel Datena do sério ao vivo, situação sai de controle e famoso explode: “Que se exploda”

Na rede social, ele gravou um vídeo e revelou ter estado positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

“Eu não estive muito bem no sábado, tive dor no corpo, cansaço e coriza. De sábado para domingo tive uma elevação de temperatura e tomei remédios para reduzir a febre. Acordei super bem no domingo (31), mas no decorrer do dia voltei a me sentir mal. Ontem, durante a tarde, foi confirmada a presença do vírus no meu corpo”, disse o famoso, em desabafo.

“Tenho muita dor no corpo ainda, muito cansaço. Mas é preciso dar tempo. Vou ficar um pouco afastado das redes sociais, mas em breve estarei de volta”, acrescentou César Filho.

+Luciano Camargo vê fim da dupla com Zezé ser anunciado, assume preferência e comemora carreira solo: “Deu certo”

Já na legenda do vídeo que foi compartilhado, César Filho resumiu a história e lamentou a substituição no Hoje em Dia.

“Infelizmente, testei positivo para a Covid-19. Graças a Deus, estou muito bem. Vou me afastar um pouco aqui das redes sociais para poder repousar e retornar o quanto antes. Muito obrigado pelo carinho e preocupação. Em breve, com as bênçãos de Deus, estaremos juntos”, disse César Filho.

Celso Zucatelli retorna ao Hoje em Dia - Foto: Reprodução
Celso Zucatelli retorna ao Hoje em Dia – Foto: Reprodução

Guerra nos bastidores

Apesar de ser bastante querido pela alta cúpula da Record, a relação de Celso Zucatelli com alguns dos apresentadores do Hoje em Dia parece não ser das melhores.

Isso porque, segundo informações do site O Canal, Celso Zucatelli não é seguido por alguns dos apresentadores titulares da atração. O apresentador César Filho, que é o atual âncora do Hoje em Dia, é um dos famosos que não segue Celso Zucatelli nas redes sociais, o que gerou estranheza no público.

Roberto Carlos, após relacionamento íntimo ser exposto, surge agarrado com rapaz e assume: “Bom poder falar”

A apresentadora Ana Hickmann, aliás, também não tem contato com o jornalista através das redes sociais, ou pelo menos também não o segue.

Renata Alves, que está dividindo o comando do Hoje em Dia ao lado de Celso Zucatelli passou a seguir o jornalista recentemente e somente após o anúncio de que ele iria substituir César Filho na atração matinal da emissora de Edir Macedo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.