César Filho

César FilhoHoje Em DiaRecord

César Filho vê Mariana Godoy tomar fenômeno do Hoje Em Dia e expõe recado amargo na Record: “Vão ver”

César Filho e Mariana Godoy
César Filho e Mariana Godoy na Record (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador do Hoje Em Dia não gostou nada de ver uma das atrações do matinal no Fala Brasil

Durante a ponte entre o Fala Brasil e o Hoje Em Dia nesta sexta-feira (01), César Filho, Mariana Godoy e Sérgio Aguiar protagonizaram um momento um tanto quanto inusitado na Record.

Tudo aconteceu ao final do noticiário matinal apresentado por Mariana e Sérgio. Acontece que ao fim de toda edição do Fala Brasil, os jornalistas da Record apostam em matérias mais divertidas e inusitadas.

Pois bem, os dois âncoras exibiram uma reportagem sobre uma senhora que foi atacada por um Leopardo. Isso mesmo, a ocasião pra lá de incomum aconteceu na Índia e virou manchete no Fala Brasil.

Na sequência, Mariana Godoy chamou César Filho, que já estava a postos para comandar o Hoje Em Dia. Acontece que o âncora não se empolgou muito ao ver que o Fala Brasil tinha pego a matéria do leopardo, que seria exibida momentos depois na revista eletrônica.

Visivelmente consternado, o apresentador do Hoje Em Dia disse que os telespectadores da Record iriam ver mais cenas como aquela no quadro “Aconteceu no Mundo”, que é um dos fenômenos do programa.

Veja também

“Vocês vão ver mais cenas inusitadas como essa do Leopardo no nosso Aconteceu no Mundo, que começará daqui a pouco no Hoje Em Dia”, expôs César, deixando um recado amargo ao vivo.

Dito e feito, 20 minutos depois, a Record voltou a exibir a mesma matéria, dessa vez com os comentários de César Filho e Ticiane Pinheiro.

SÉRGIO AGUIAR EXPÕE O QUE A RECORD FEZ COM ELE

Mariana Godoy e Sérgio Aguiar
Mariana Godoy e Sérgio Aguiar (Foto: Reprodução/Twitter)

Ainda sobre o Fala Brasil, na última quinta-feira (30), comentando um desses casos inusitados, Sérgio Aguiar expôs para Mariana Godoy o que a emissora dos bispos fez com ele logo em seus primeiros dias no novo canal.

Sabe o que a Record fez comigo logo quando eu cheguei aqui? Me mandou pro Amazonas, justamente pra uma reportagem com jacarés“, denunciou o jornalista.

Apesar do espanto que Sérgio Aguiar causou em sua colega, o ex-Globo fez questão de ressaltar que ficou bem longe dos animais, mas que foi uma experiência desafiadora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários